Jump to content

Qual é o melhor corte de asa?


Glauciane
Ir para a solução Resolvido por Aretuza,

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Gostaria de orientação de qual seria o melhor corte para as asas? Um que a calopsita não voe tão alto e que seja seguro.

O corte atual da minha calopsita é a que está na foto,e ela simplesmente cai no chão com isso, ela consegue voar de cima pra baixo por uma curta distancia , mas as vezes ela simplesmente cai.

Não sei se existe um corte correto ou depende da calopsita, porque eu cheguei a perde a calopsita da foto do meu perfil para esse mesmo corte.

Normalmente quando ela ta fora da gaiola ela não voa muito, ela escala qualquer lugar que queria ir. O problema maior é que se ela leva um susto no meu dedo ou algo assim ela simplesmente cai, não sei se isso seria normal ou é o corte.

corte das asas.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Glauciane disse:

Olá pessoal,

Gostaria de orientação de qual seria o melhor corte para as asas? Um que a calopsita não voe tão alto e que seja seguro.

O corte atual da minha calopsita é a que está na foto,e ela simplesmente cai no chão com isso, ela consegue voar de cima pra baixo por uma curta distancia , mas as vezes ela simplesmente cai.

Não sei se existe um corte correto ou depende da calopsita, porque eu cheguei a perde a calopsita da foto do meu perfil para esse mesmo corte.

Normalmente quando ela ta fora da gaiola ela não voa muito, ela escala qualquer lugar que queria ir. O problema maior é que se ela leva um susto no meu dedo ou algo assim ela simplesmente cai, não sei se isso seria normal ou é o corte.

corte das asas.jpg

Boa noite!. O aparo está correto, eu faço esse aparo nas minhas calopsitas. Elas tem autonomia no pouso quando vooam. Não batem o peito no chão. Nunca perdi a calopsita por causa desse aparo. As plumagems macias não se cortam. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...