Jump to content

Minha calopsita fugiu - vv es


Marcela

Posts Recomendados

Boa noite, meu nome é marcela, moro em praia de Itaparica, Vila velha, ES. Minha calopsita se chama Du e fugiu do meu apto ontem (03/06/17) a tarde. Estou sem dormir, ja rodei todo o bairro chamando por ela e nada. Se alguem souber de alguma coisa, me avise por favor (martins.marcelinha@hotmail.com). Estou sem dormir e muito preocupada pq ela foi criada dentro do apto e não cortei suas asinhas...se alguém tb que passou por essa situação, puder me orientar? Obrigada

20161029_181201.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

42 minutos atrás, Marcela disse:

Boa noite, meu nome é marcela, moro em praia de Itaparica, Vila velha, ES. Minha calopsita se chama Du e fugiu do meu apto ontem (03/06/17) a tarde. Estou sem dormir, ja rodei todo o bairro chamando por ela e nada. Se alguem souber de alguma coisa, me avise por favor (martins.marcelinha@hotmail.com). Estou sem dormir e muito preocupada pq ela foi criada dentro do apto e não cortei suas asinhas...se alguém tb que passou por essa situação, puder me orientar? Obrigada

20161029_181201.jpg

Boa noite!. Aconselho você colocar na rede social, as vezes tem da sua cidade também. Sinto muito com o que aconteceu. Abraço 

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá Marcela! Boa noite....

Já passei por isso 2 vezes e lhe digo: Vai ser difícil conseguir ter ela de volta.... Elas voam sem rumo, não sabem se virar na natureza e infelizmente não têm radar para voltar para casa! Simplesmente se perdem e não acham o caminho de volta! Lamentável... Mas é isso! Dificilmente voltará.... :(

Dê notícias.... Eu torcendo por vc.... 

Link para compartilhar
Share on other sites

Vai no pet shop mais próximo da sua casa e avise que perdeu uma calopsita, deixe fotos espalhadas pelo bairro. Depois que eu perdi uma calopsita com as asas grandes, nunca mais deixei de cortar... Se você não aparar as asas um dia ela vai embora... Boa sorte!

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 2017-6-5 at 09:23, Lugontijo disse:

Vai no pet shop mais próximo da sua casa e avise que perdeu uma calopsita, deixe fotos espalhadas pelo bairro. Depois que eu perdi uma calopsita com as asas grandes, nunca mais deixei de cortar... Se você não aparar as asas um dia ela vai embora... Boa sorte!

Fiz isso! tb um coloquei um carro anunciando. Agora é orar para que apareça. Pq minha preocupação maior é ela está jogada por ai. Espero que alguém tenha encontrado e esteje cuidando dela! Obrigada

Em 2017-6-4 at 19:19, Meyre Kajita disse:

Boa noite!. Aconselho você colocar na rede social, as vezes tem da sua cidade também. Sinto muito com o que aconteceu. Abraço 

Olá...coloquei em face, grupos de amigos e esses falaram com quem tem na lista...esperança nunca acaba!!! Obrigada

Link para compartilhar
Share on other sites

58 minutos atrás, Marcela disse:

Fiz isso! tb um coloquei um carro anunciando. Agora é orar para que apareça. Pq minha preocupação maior é ela está jogada por ai. Espero que alguém tenha encontrado e esteje cuidando dela! Obrigada

Olá...coloquei em face, grupos de amigos e esses falaram com quem tem na lista...esperança nunca acaba!!! Obrigada

Boa sorte!. Nos dê notícias. 

Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Marcela disse:

Fiz isso! tb um coloquei um carro anunciando. Agora é orar para que apareça. Pq minha preocupação maior é ela está jogada por ai. Espero que alguém tenha encontrado e esteje cuidando dela! Obrigada

Olá...coloquei em face, grupos de amigos e esses falaram com quem tem na lista...esperança nunca acaba!!! Obrigada

Infelizmente tem gente que pega e não devolve... Torcendo pra você encontrar... 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...