Jump to content

Doação de calopsita


Liana

Posts Recomendados

Estou procurando alguém que queira cuidar da minha calopsita. É macho, tem apenas 6 meses, com identificacao e anilha,  comprei no cobasi. Feito exame recentemente. 

Estou querendo doar para que cuidem pois não estou tendo tempo de cuidar e estou com dó de deixá-lo tanto tempo sozinho. Ele fica fora da gaiola e é manso.

Estou na zona sul de São Paulo - capital. 

Interessados enviar e-mail --editado--

obrigda

IMG_9893.JPG

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Boa noite Liana,

Vi seu tópico e conversei com meu cunhado sobre a doação, ele estava querendo muito uma Calopsita pois ja tem uma e queria um amiguinho de companhia. Ele está super interessado em adotar ele, se ainda estiver disponível gostaria de conversar com vc. A intenção é criar solto mesmo, como chodó da família.

Fico no aguardo ;)

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, GabrielEger disse:

Boa noite Liana,

Vi seu tópico e conversei com meu cunhado sobre a doação, ele estava querendo muito uma Calopsita pois ja tem uma e queria um amiguinho de companhia. Ele está super interessado em adotar ele, se ainda estiver disponível gostaria de conversar com vc. A intenção é criar solto mesmo, como chodó da família.

Fico no aguardo ;)

Gabrielllll, ele é da capital? Ele nunca vem pro interior não? Caso viesse, também posso doar...tenho lindos canelinhas cb portadores de arlequim e duas albininhasss lindas!!! Acho que é assim que fala. Tem fotos no "Diário da Afrodite". 

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 8 months later...
Em 05/06/2017 at 18:13, Liana disse:

Estou procurando alguém que queira cuidar da minha calopsita. É macho, tem apenas 6 meses, com identificacao e anilha,  comprei no cobasi. Feito exame recentemente. 

Estou querendo doar para que cuidem pois não estou tendo tempo de cuidar e estou com dó de deixá-lo tanto tempo sozinho. Ele fica fora da gaiola e é manso.

Estou na zona sul de São Paulo - capital. 

Interessados enviar e-mail --editado--

obrigda

IMG_9893.JPG

Sei que esse post já tem bastante tempo, mas já conseguiu doar ?

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...