Patti Postado 6 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2017 Boa tarde!! Minha calopsita está respirando "pela boca" e as narinas parecem estar cheias de pozinho.. ela ainda não come sozinha sempre, mas está tentando comer a farinhada e acho que pode ser pó da ração mesmo, como faço para limpar?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Biabranca Postado 6 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2017 Patti tira uma foto pra gente ver melhor... Pode ser o pozinho da ração ou das penas... Qual a idade dela? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 6 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2017 12 minutos atrás, Biabranca disse: Patti tira uma foto pra gente ver melhor... Pode ser o pozinho da ração ou das penas... Qual a idade dela? Oi Bia!. Se está respirando pelo bico, tente passar um algodão umedecido na narina. Um algodão úmido e não encharcado. Mande fotos como a Bia te orientou. A dificuldade na respiração que incomoda. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Patti Postado 6 de Junho de 2017 Autor Compartilhar Postado 6 de Junho de 2017 Ela tem aproximadamente dois meses. Eu tirei com cotonete e palitinho, ela ta começado a fechar o bico pra respirar já, ainda bem. Era sujeira de pó com penugem dela mesmo que ela fica arrancando com o bico (aquelas branquinhas bem fininhas debaixo das penas). Se acontecer novamente eu informo! Obrigada pela ajuda! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução MJujulieta Postado 6 de Junho de 2017 Solução Compartilhar Postado 6 de Junho de 2017 2 minutos atrás, Patti disse: Ela tem aproximadamente dois meses. Eu tirei com cotonete e palitinho, ela ta começado a fechar o bico pra respirar já, ainda bem. Era sujeira de pó com penugem dela mesmo que ela fica arrancando com o bico (aquelas branquinhas bem fininhas debaixo das penas). Se acontecer novamente eu informo! Obrigada pela ajuda! Que bom!. Essas penuginhas incomodam... rs. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.