Patti Posted June 6, 2017 Share Posted June 6, 2017 Boa tarde!! Minha calopsita está respirando "pela boca" e as narinas parecem estar cheias de pozinho.. ela ainda não come sozinha sempre, mas está tentando comer a farinhada e acho que pode ser pó da ração mesmo, como faço para limpar?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Biabranca Posted June 6, 2017 Share Posted June 6, 2017 Patti tira uma foto pra gente ver melhor... Pode ser o pozinho da ração ou das penas... Qual a idade dela? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MJujulieta Posted June 6, 2017 Share Posted June 6, 2017 12 minutos atrás, Biabranca disse: Patti tira uma foto pra gente ver melhor... Pode ser o pozinho da ração ou das penas... Qual a idade dela? Oi Bia!. Se está respirando pelo bico, tente passar um algodão umedecido na narina. Um algodão úmido e não encharcado. Mande fotos como a Bia te orientou. A dificuldade na respiração que incomoda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Patti Posted June 6, 2017 Author Share Posted June 6, 2017 Ela tem aproximadamente dois meses. Eu tirei com cotonete e palitinho, ela ta começado a fechar o bico pra respirar já, ainda bem. Era sujeira de pó com penugem dela mesmo que ela fica arrancando com o bico (aquelas branquinhas bem fininhas debaixo das penas). Se acontecer novamente eu informo! Obrigada pela ajuda! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution MJujulieta Posted June 6, 2017 Solution Share Posted June 6, 2017 2 minutos atrás, Patti disse: Ela tem aproximadamente dois meses. Eu tirei com cotonete e palitinho, ela ta começado a fechar o bico pra respirar já, ainda bem. Era sujeira de pó com penugem dela mesmo que ela fica arrancando com o bico (aquelas branquinhas bem fininhas debaixo das penas). Se acontecer novamente eu informo! Obrigada pela ajuda! Que bom!. Essas penuginhas incomodam... rs. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts