Jump to content

Narinas cheias de pó

Patti
Ir para a solução Resolvido por MJujulieta,

Posts Recomendados

Boa tarde!! Minha calopsita está respirando "pela boca" e as narinas parecem estar cheias de pozinho.. ela ainda não come sozinha sempre, mas está tentando comer a farinhada e acho que pode ser pó da ração mesmo, como faço para limpar??

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

12 minutos atrás, Biabranca disse:

Patti tira uma foto pra gente ver melhor... Pode ser o pozinho da ração ou das penas... 

Qual a idade dela?

Oi Bia!. 

Se está respirando pelo bico, tente passar um algodão umedecido na narina. Um algodão úmido e não encharcado. Mande fotos como a Bia te orientou. A dificuldade na respiração que incomoda. 

Link para compartilhar

Ela tem aproximadamente dois meses. Eu tirei com cotonete e palitinho, ela ta começado a fechar o bico pra respirar já, ainda bem. Era sujeira de pó com penugem dela mesmo que ela fica arrancando com o bico (aquelas branquinhas bem fininhas debaixo das penas). Se acontecer novamente eu informo! Obrigada pela ajuda!

Link para compartilhar

• Solução
2 minutos atrás, Patti disse:

Ela tem aproximadamente dois meses. Eu tirei com cotonete e palitinho, ela ta começado a fechar o bico pra respirar já, ainda bem. Era sujeira de pó com penugem dela mesmo que ela fica arrancando com o bico (aquelas branquinhas bem fininhas debaixo das penas). Se acontecer novamente eu informo! Obrigada pela ajuda!

Que bom!. Essas penuginhas incomodam... rs.

Link para compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.