Neto Postado 8 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2017 Boa tarde, Sou novato no fórum e estou com uma dúvida Minha fêmea começou a ter dificuldade para respirar.Levei as pressas ao veterinário que constatou que ela tinha pneumonia,ela me passou antibióticos para nebulizar durante 3 dias seguidos,juntamente com um remédio para colocar na água. Já se passaram 4 dias e ela melhorou bastante,sendo que ainda percebo que a calda dela fica abaixando bem fraquinho,isso ainda é sinal de preocupação? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 15 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2017 Sim, é preocupante. Como ela tá hoje? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 16 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2017 Em 08/06/2017 at 17:02, Neto disse: Boa tarde, Sou novato no fórum e estou com uma dúvida Minha fêmea começou a ter dificuldade para respirar.Levei as pressas ao veterinário que constatou que ela tinha pneumonia,ela me passou antibióticos para nebulizar durante 3 dias seguidos,juntamente com um remédio para colocar na água. Já se passaram 4 dias e ela melhorou bastante,sendo que ainda percebo que a calda dela fica abaixando bem fraquinho,isso ainda é sinal de preocupação? Bom dia!. A oscilação na cauda acontece para o problema respiratório . Dedique-se ao tratamento e siga as orientações do veterinário. Para a ave está sendo um período chato e estressante, mas você já deu os primeiros socorros. Agora é aguardar. Mantenha a calma e a higiene da gaiola ou viveiro, limpe todos os dias. Não deixe água para a ave se banhar nesse período e nem aborrife água. Muitos não sabem, mas borrifar água ou dar banho com a mangueira contribui para o aparecimento do problema. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 16 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2017 7 horas atrás, MJujulieta disse: Bom dia!. A oscilação na cauda acontece para o problema respiratório . Dedique-se ao tratamento e siga as orientações do veterinário. Para a ave está sendo um período chato e estressante, mas você já deu os primeiros socorros. Agora é aguardar. Mantenha a calma e a higiene da gaiola ou viveiro, limpe todos os dias. Não deixe água para a ave se banhar nesse período e nem aborrife água. Muitos não sabem, mas borrifar água ou dar banho com a mangueira contribui para o aparecimento do problema. Sobre o assunto, outro cuidado é importante. Não deixe a calopsita em correntes de vento e no frio. É errado pensar que por ser ave elas gostam de vento. Ao contrário, elas procuram abrigo. A corrente de vento é prejudicial para a saúde da ave. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maria Nathalia Postado 23 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2020 Boa noite eu tenho dois ring neck um tá com ploprena de respiração e o outro ele espira e quando ele espira faz uma bolha no nariz dele Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.