Neto Postado 8 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2017 Boa tarde, Sou novato no fórum e estou com uma dúvida Minha fêmea começou a ter dificuldade para respirar.Levei as pressas ao veterinário que constatou que ela tinha pneumonia,ela me passou antibióticos para nebulizar durante 3 dias seguidos,juntamente com um remédio para colocar na água. Já se passaram 4 dias e ela melhorou bastante,sendo que ainda percebo que a calda dela fica abaixando bem fraquinho,isso ainda é sinal de preocupação? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 15 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2017 Sim, é preocupante. Como ela tá hoje? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 16 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2017 Em 08/06/2017 at 17:02, Neto disse: Boa tarde, Sou novato no fórum e estou com uma dúvida Minha fêmea começou a ter dificuldade para respirar.Levei as pressas ao veterinário que constatou que ela tinha pneumonia,ela me passou antibióticos para nebulizar durante 3 dias seguidos,juntamente com um remédio para colocar na água. Já se passaram 4 dias e ela melhorou bastante,sendo que ainda percebo que a calda dela fica abaixando bem fraquinho,isso ainda é sinal de preocupação? Bom dia!. A oscilação na cauda acontece para o problema respiratório . Dedique-se ao tratamento e siga as orientações do veterinário. Para a ave está sendo um período chato e estressante, mas você já deu os primeiros socorros. Agora é aguardar. Mantenha a calma e a higiene da gaiola ou viveiro, limpe todos os dias. Não deixe água para a ave se banhar nesse período e nem aborrife água. Muitos não sabem, mas borrifar água ou dar banho com a mangueira contribui para o aparecimento do problema. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...