Jump to content

Pneumonia!


Neto

Posts Recomendados

Boa tarde,

Sou novato no fórum e estou com uma dúvida

Minha fêmea  começou a ter dificuldade para respirar.Levei as pressas ao veterinário que constatou que ela tinha pneumonia,ela me passou antibióticos para nebulizar durante 3 dias seguidos,juntamente com um remédio para colocar na água.

Já se passaram 4 dias e ela melhorou bastante,sendo que ainda percebo que a calda dela fica abaixando bem fraquinho,isso ainda é sinal de preocupação?

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 08/06/2017 at 17:02, Neto disse:

Boa tarde,

Sou novato no fórum e estou com uma dúvida

Minha fêmea  começou a ter dificuldade para respirar.Levei as pressas ao veterinário que constatou que ela tinha pneumonia,ela me passou antibióticos para nebulizar durante 3 dias seguidos,juntamente com um remédio para colocar na água.

Já se passaram 4 dias e ela melhorou bastante,sendo que ainda percebo que a calda dela fica abaixando bem fraquinho,isso ainda é sinal de preocupação?

 

 

Bom dia!. A oscilação na cauda acontece para o problema respiratório . Dedique-se ao tratamento e siga as orientações do veterinário. Para a ave está sendo um período chato e estressante, mas você já deu os primeiros socorros. Agora é aguardar. Mantenha a calma e a higiene da gaiola ou viveiro, limpe todos os dias. Não deixe água para a ave se banhar nesse período e nem aborrife água. Muitos não sabem, mas borrifar água ou dar banho com a mangueira contribui para o aparecimento do problema. 

Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, MJujulieta disse: