vinicius sevla Postado 8 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2017 Olá pessoal Passei um tempo sem participar aqui com vocês pois meu Lex fugiu de casa a algum tempo e estava sem nenhuma calopsita,porém não me aguentei e comprei outra,dessa vez uma fêmea a Bella uma linda lutino... como o macho que eu tive era silvestre to meio em duvida,minha lutino esta um pouco careca logo atrás do topete,o que devo fazer? to com ela a 6 meses e já consigo pegar ela no dedo dar comida na mão fazer carinho e estou muito feliz com isso pois adquiri ela extremamente arisca,só o que esta me preocupando é essa falha na plumagem. E também o fato dela só comer sementes,ela não come frutas legumes folhas nada disso apenas mix de sementes,isso pode prejudica-la? Aguardo a resposta de vocês! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriela M. S. Rodrigues Postado 8 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2017 essa carequinha é normal alguns lutinos tem mesmo essa falha , as vezes com o tempo diminui , meu bob quando chegou era bem carequinha com 3 meses mas com 4 já tinha diminuído bastante , quanto a alimentação ofereça extrusada e farinhada a ela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
vinicius sevla Postado 9 de Junho de 2017 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho de 2017 15 horas atrás, Gabriela M. S. Rodrigues disse: essa carequinha é normal alguns lutinos tem mesmo essa falha , as vezes com o tempo diminui , meu bob quando chegou era bem carequinha com 3 meses mas com 4 já tinha diminuído bastante , quanto a alimentação ofereça extrusada e farinhada a ela. A minha ta exatamente assim,ainda bem que é normal já tava assustado kkkk hoje ela comeu um pouco de couve mas vou procurar hoje extrusada pra ver se ela come... obrigado pela ajuda! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Gabriela M. S. Rodrigues Postado 9 de Junho de 2017 Solução Compartilhar Postado 9 de Junho de 2017 que bom ela já fez a troca de penas se não talvez a carequinha diminua após a muda. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CaN Postado 13 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2022 Gostaria de saber se essa característica aumenta com o tempo? Um filhote que nasce com uma careca quase imperceptível pode ficar muito careca ao passar do tempo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.