vinicius sevla Posted June 8, 2017 Share Posted June 8, 2017 Olá pessoal Passei um tempo sem participar aqui com vocês pois meu Lex fugiu de casa a algum tempo e estava sem nenhuma calopsita,porém não me aguentei e comprei outra,dessa vez uma fêmea a Bella uma linda lutino... como o macho que eu tive era silvestre to meio em duvida,minha lutino esta um pouco careca logo atrás do topete,o que devo fazer? to com ela a 6 meses e já consigo pegar ela no dedo dar comida na mão fazer carinho e estou muito feliz com isso pois adquiri ela extremamente arisca,só o que esta me preocupando é essa falha na plumagem. E também o fato dela só comer sementes,ela não come frutas legumes folhas nada disso apenas mix de sementes,isso pode prejudica-la? Aguardo a resposta de vocês! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriela M. S. Rodrigues Posted June 8, 2017 Share Posted June 8, 2017 essa carequinha é normal alguns lutinos tem mesmo essa falha , as vezes com o tempo diminui , meu bob quando chegou era bem carequinha com 3 meses mas com 4 já tinha diminuído bastante , quanto a alimentação ofereça extrusada e farinhada a ela. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
vinicius sevla Posted June 9, 2017 Author Share Posted June 9, 2017 15 horas atrás, Gabriela M. S. Rodrigues disse: essa carequinha é normal alguns lutinos tem mesmo essa falha , as vezes com o tempo diminui , meu bob quando chegou era bem carequinha com 3 meses mas com 4 já tinha diminuído bastante , quanto a alimentação ofereça extrusada e farinhada a ela. A minha ta exatamente assim,ainda bem que é normal já tava assustado kkkk hoje ela comeu um pouco de couve mas vou procurar hoje extrusada pra ver se ela come... obrigado pela ajuda! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Gabriela M. S. Rodrigues Posted June 9, 2017 Solution Share Posted June 9, 2017 que bom ela já fez a troca de penas se não talvez a carequinha diminua após a muda. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CaN Posted August 13, 2022 Share Posted August 13, 2022 Gostaria de saber se essa característica aumenta com o tempo? Um filhote que nasce com uma careca quase imperceptível pode ficar muito careca ao passar do tempo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts