Jump to content

Doação em são paulo


NathaliaCremonini

Posts Recomendados

Bom dia, galera!

Tenho um viveiro com 10 calopsitas. A maioria nascida lá mesmo e algumas "adotadas".
Estou com um recém nascido em casa com problemas respiratórios e por orientação médica vou precisar me desfazer das calopsitas.
Procuro uma pessoa que queira adotá-los mas com intuito de criar e cuidar. Que realmente ame e cuide.
Vou querer ir conhecer o local que elas irão morar.

--editado--

Obrigada

Editado por DCM Balthazar
Não divulgue dados pessoais no aberto do fórum. Preencha seu perfil de maneira completa.
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Que pena Nathalia, tente ver se encontra alguma pessoa da própria familia que deseje ficar com eles, pois assim poderá continuar curtindo eles. De preferência para alguém que fique com todos para não separar a turminha e certifique-se que não seja criador somente com o interesse de ter matrizes para reprodução. Já vi casos de pessoas que pegaram alguns passaros somente pela facilidade de ser "de graça" e depois cansou da brincadeira e saiu doando os bichinhos. Então, pesquise muito antes de doar eles e faça um acompanhamento posteriormente.

Link para compartilhar
Share on other sites

Pois é, Célia.. meu medo é justamente esse.. A pessoa pegar para reprodução e venda :(

E eu só vou doar pra quem ficar com todas mesmo, porque são irmãos, e tenho medo de separá-los.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Você não conseguiria ficar com eles, de repente construindo um viveiro coletivo do lado de fora da casa se morar em residência, daí ficaria mais fácil de cuidar e manteria eles preso afastados longe da criança.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Pois é, Célia.. meu medo é justamente esse.. A pessoa pegar para reprodução e venda :(

E eu só vou doar pra quem ficar com todas mesmo, porque são irmãos, e tenho medo de separá-los.

 

A observação da Célia foi muito bem feita, principalmente a do viveiro na sua própria casa (do lado de fora).

Eu gostaria de acrescentar o fato de que seria bom fazer uma visita na casa da pessoa que pretende ficar com as aves e ver se as acomodações são adequadas e seguras, longe de bichos como gatos e outros predadores, se a alimentação fornecida é a ideal, se as aves que a pessoa tem estão bem cuidadas e se o futuro dono conhece pelo menos o básico nos cuidados com os bichinhos.

Boa sorte e faça o possível para ficar com eles, quando a criança estiver maiorzinha ela vai adorar admirar esses pássaros.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Boa noite Nathalia.

Meu nome é Patricia, moro em Sertãozinho SP....um amigo disse sobre sua doação e gostaria de saber se ainda não doou..

Eu tenho um viveiro bem grande....transformei o jardim de inverno para elas....parece um oásis....e se você quiser me conhecer melhor para fazer a doação vamos nos falando..

Amo calopsita tem 8 anos, meu marido comprou um casal e hj temos 14, mas não comercializo ...tenho mais por amor mesmo....as vezes dou para algum parente e até vendo para algum amigo, desde que seja próximo e que eu sempre saiba como está sendo cuidado..

Vou deixar o link da minha pagina do face e do meu grupo que criei faz um mês para ajudar as pessoas que tem calopsitas..

meu perfil pessoal

--editado--

Grupo de calopsita no face

--editado--

Fico no seu aguardo.

Patricia Silva
Sertãozinho SP
--editado--

Editado por DCM Balthazar
Links externos não são permitidos. Não divulgue seus dados pessoais no aberto do fórum. Use a mensagem privada ou preencha o perfil.
  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 7 months later...
  • 3 weeks later...

Queridos, muito obrigada pelo interesse de todos de adotar minha galerinha. Recebi muitos contatos e todos com muito carinho.

Escolhi um senhor da baixada. Ele com sua esposa moram em uma casa com um excelente quintal, muito verde, muitas árvores, e muitos outros pássaros. Um viveiro enorme foi fabricado somente para elas.

Estou monitorando por fotos e tenho total liberdade para ir visitá-las quando quiser.

Futuramente posto uma foto da casa nova dele.

 

Um grande beijo 

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 ano depois...
  • 5 months later...
Em ‎22‎/‎06‎/‎2015 at 09:34, NathaliaCremonini disse:

Bom dia, galera!

Tenho um viveiro com 10 calopsitas. A maioria nascida lá mesmo e algumas "adotadas".
Estou com um recém nascido em casa com problemas respiratórios e por orientação médica vou precisar me desfazer das calopsitas.
Procuro uma pessoa que queira adotá-los mas com intuito de criar e cuidar. Que realmente ame e cuide.
Vou querer ir conhecer o local que elas irão morar.

--editado--

Obrigada

OI NATHALIA EU TENHO INTERESSE SE VOCÊ AINDA NÃO FEZ A DOAÇÃO PODE CONTAR COMIGO, TENHO BASTANTE ESPAÇO EM MINHA CASA, OBRIGADO

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 month later...
Em 22/06/2015 at 20:02, Patricia Silva disse:

Boa noite Nathalia.

Meu nome é Patricia, moro em Sertãozinho SP....um amigo disse sobre sua doação e gostaria de saber se ainda não doou..

Eu tenho um viveiro bem grande....transformei o jardim de inverno para elas....parece um oásis....e se você quiser me conhecer melhor para fazer a doação vamos nos falando..

Amo calopsita tem 8 anos, meu marido comprou um casal e hj temos 14, mas não comercializo ...tenho mais por amor mesmo....as vezes dou para algum parente e até vendo para algum amigo, desde que seja próximo e que eu sempre saiba como está sendo cuidado..

Vou deixar o link da minha pagina do face e do meu grupo que criei faz um mês para ajudar as pessoas que tem calopsitas..

meu perfil pessoal

--editado--

Grupo de calopsita no face

--editado--

Fico no seu aguardo.

Patricia Silva
Sertãozinho SP
--editado--

Patrícia, boa tarde. 

 

Tenho um vieiro de 2 x 2 metros, bem grande, com 14 lindas calopsitas. 

Estou me mudando para um apartamento, e infelizmente estou doando meus amados passaros. 

Mas estou procurando um viveiro, e NÃO GAIOLAS. Por terem nascidos e criados em viveiros, não podem mais ser mantidos em gaiolas. 

Gostaria de saber se tem interesse em ficar com eles. Mas gostaria de visitar o local e sempre que possível, com sua permissão, visitá-los também, pois tenho parentes em Ribeirão Preto (bem proximo daí). Meu cumpadre inclusive trabalha na empresa Smar (Sertãozinho). 

Tenho ainda 3 canários (2 machos que cantam muito e 1 fêmea) e ainda, 1 diamante gold. 

 

Se possível, por favor me dê um retorno. 

 

Obrigada.

Luisa Flammia.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...