miche.l.r Postado 9 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2017 Será que tem como saber o sexo desse filhote? Mãe Lutino e pai arlequim 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 9 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2017 se a mãe não é pérola é fêmea (acho que é assim kkk ) esperamos pelos mas experientes . Linda ave parabéns 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maria Fernanda Postado 9 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2017 A mim parece-me um macho , apesar de agora parecer uma fêmea depois da muda da pena vai ver que é um macho, mas para tirar duvidas é só fazer a sexagem. um abraço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
FSoares Postado 9 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2017 15 horas atrás, Deh31Dih disse: se a mãe não é pérola é fêmea (acho que é assim kkk ) esperamos pelos mas experientes . Linda ave parabéns Também não tenho muita experiência, mas vou com a @Deh31Dih, acho qué é uma fêmea, pois a mãe não tem a mutação. Somente acho kkkkk. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 9 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2017 Se a mãe não é pérola esse filhote é fêmea. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
*Paty* Postado 9 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2017 Os pais são seus? Teria foto deles? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
miche.l.r Postado 14 de Junho de 2017 Autor Compartilhar Postado 14 de Junho de 2017 Lutino mãe e o arlequim o pai Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 14 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2017 A lutino parece ter pérola. Já o Arlequim é um Arlequim pérola adulto. Esse filhote pode ser macho ou fêmea se a mãe tiver pérola. Mudando de assunto esse Arlequim é reverso? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
miche.l.r Postado 21 de Junho de 2017 Autor Compartilhar Postado 21 de Junho de 2017 Em 2017-6-14 at 15:37, Sandra Gomes disse: A lutino parece ter pérola. Já o Arlequim é um Arlequim pérola adulto. Esse filhote pode ser macho ou fêmea se a mãe tiver pérola. Mudando de assunto esse Arlequim é reverso? Sim ele é reverso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Giovana Bordin Postado 21 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2017 As vezes dá pra saber o sexo com o comportamento da ave, os machos com uns 5 meses começam a cantar e as fêmeas não. Dá pra saber pelo espacinho dos ossinhos da cloaca, se tiver os dois ossinhos juntos é um macho, se vc conseguir perceber um espaço entre os ossinhos é uma fêmea. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Larissa de Paula Souza Postado 21 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2017 A minha calopsita foi achada no quintal. Queria muito saber o sexo, porém estou meio sem grana pra fazer aquele exame de sangue. Eu tenho uma sensação de que é uma fêmea, pois é muito caladinha. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lugontijo Postado 21 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2017 Você deveria procurar o dono dela... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LRVN Postado 21 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2017 9 minutos atrás, Lugontijo disse: Você deveria procurar o dono dela... No tópico dela, ela mencionou que não encontrou o dono. 46 minutos atrás, Larissa de Paula Souza disse: A minha calopsita foi achada no quintal. Queria muito saber o sexo, porém estou meio sem grana pra fazer aquele exame de sangue. Eu tenho uma sensação de que é uma fêmea, pois é muito caladinha. Hahahhaha pode ser que seja mesmo, normalmente as fêmeas são mais caladas. A minha aqui da uns gritos de vez em quando...em compensação os meninos cantarolam o diiia todo!!! Que bom que você está gostando dessa experiência de ter calopsita. Também sou novata e elas já me conquistaram!!! Tenho três machos, uma fêmea e cinco filhotes lindos...dois deles sei que são meninas, mas também só sei porque me disseram hahaha, e os outros três não sei. Mais uma vez, parabéns por ter resgatado essa belezura. Eles demoram um pouquinho para se adaptar ao novo ambiente, como é recente, aguarde mais uns quinze/ vinte dias e verá como ela vai estar mais à vontade! Abraços! Em 08/06/2017 at 22:43, miche.l.r disse: Será que tem como saber o sexo desse filhote? Mãe Lutino e pai arlequim Como é lindo esse bebezão Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ranielly Melo Postado 21 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2017 Olá tem como saber o sexo do meu bebê, eu comprei no pet shop mais eles não sabiam eles me disseram que tem 5 meses ela ta na primeira muda de penas ! ainda é arisca tem 15 dias comigo a unica coisa que consigo é fazer carinho cabeça dela ! acredito ser fêmea é muita calminha e não canta, muito sossegada e algo me diz ser fêmea um amor incrivel nasceu pela foto tem como saber Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alexandro Postado 21 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2017 Posta mais fotos de lado mas parece uma lutino femea Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.