Jump to content

Qual será o sexo da calopsita


Ir para a solução Resolvido por gilberto.neves,

Posts Recomendados

15 horas atrás, Deh31Dih disse:

se a mãe não é pérola é fêmea (acho que é assim kkk ) esperamos pelos mas experientes :) .

Linda ave parabéns :$

Também não tenho muita experiência, mas vou com a @Deh31Dih, acho qué é uma fêmea, pois a mãe não tem a mutação. Somente acho kkkkk.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Em 2017-6-14 at 15:37, Sandra Gomes disse:

A lutino parece ter pérola. Já o Arlequim é um Arlequim pérola adulto. Esse filhote pode ser macho ou fêmea se a mãe tiver pérola.

Mudando de assunto esse Arlequim é reverso? 

Sim ele é reverso

Link para compartilhar
Share on other sites

As vezes dá pra saber o sexo com o comportamento da ave, os machos com uns 5 meses começam a cantar e as fêmeas não. Dá pra saber pelo espacinho dos ossinhos da cloaca, se tiver os dois ossinhos juntos é um macho, se vc conseguir perceber um espaço entre os ossinhos é uma fêmea.

Link para compartilhar
Share on other sites

A minha calopsita foi achada no quintal. Queria muito saber o sexo, porém estou meio sem grana pra fazer aquele exame de sangue. Eu tenho uma sensação de que é uma fêmea, pois é muito caladinha. 

cally.jpg

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

9 minutos atrás, Lugontijo disse:

Você deveria procurar o dono dela... 

No tópico dela, ela mencionou que não encontrou o dono. 

46 minutos atrás, Larissa de Paula Souza disse:

A minha calopsita foi achada no quintal. Queria muito saber o sexo, porém estou meio sem grana pra fazer aquele exame de sangue. Eu tenho uma sensação de que é uma fêmea, pois é muito caladinha. 

cally.jpg

Hahahhaha pode ser que seja mesmo, normalmente as fêmeas são mais caladas. A minha aqui da uns gritos de vez em quando...em compensação os meninos cantarolam o diiia todo!!!

Que bom que você está gostando dessa experiência de ter calopsita. Também sou novata e elas já me conquistaram!!! Tenho três machos, uma fêmea e cinco filhotes lindos...dois deles sei que são meninas, mas também só sei porque me disseram hahaha, e os outros três não sei. 

Mais uma vez, parabéns por ter resgatado essa belezura. Eles demoram um pouquinho para se adaptar ao novo ambiente, como é recente, aguarde mais uns quinze/ vinte dias e verá como ela vai estar mais à vontade! 

Abraços! 

Em 08/06/2017 at 22:43, miche.l.r disse:

Será que tem como saber o sexo desse filhote?

Mãe Lutino e pai arlequim 

19073833_1452033638153350_1867127998_n.jpg

19073731_1452034134819967_1046083114_n.jpg

Como é lindo esse bebezão :x

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá tem como saber o sexo do meu bebê, eu comprei no pet shop mais eles não sabiam :(

eles me disseram que tem 5 meses ela ta na primeira muda de penas ! ainda é arisca tem 15 dias comigo 

a unica coisa que consigo é fazer carinho cabeça dela !

acredito ser fêmea é muita calminha e não canta, muito sossegada e algo me diz ser fêmea um amor incrivel nasceu :) 

pela foto tem como saber

IMG_20170612_132536.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...