Sergio Roberto Postado 10 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2017 Oi, eu tinha ate recentemente apenas uma calopsita e nunca cortei as penas da asa dele e isso nunca foi um problema, solto ele no meu quarto e tenho cuidado para fechar janelas e portas. Porem a recente femea que comprei se assusta muito e estou com medo dela acabar se machucando, se recomendam q eu corte as penas das asas? Apenas de uma(1)? Devo levar-la para um veterinario para cortar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 11 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2017 Sempre peço ajuda pra cortar. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sergio Roberto Postado 11 de Junho de 2017 Autor Compartilhar Postado 11 de Junho de 2017 Ajuda de um veterinario? ou de outra pessoa? Usando tesouras comum mesmo? Obrigado pela atencao desde ja. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 11 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2017 42 minutos atrás, Sergio Roberto disse: Ajuda de um veterinario? ou de outra pessoa? Usando tesouras comum mesmo? Obrigado pela atencao desde ja. Boa noite!. Você mesmo pode realizar. Se estiver inseguro, peça a ajuda de outra pessoa. Para que a calopsita não fique se mexendo muito, você pode envolvê-la numa toalha pequena, tampando a carinha. Estenda a asa lateralmente e não para cima ou para baixo. Eu corto todas as penas de vôo. Na foto acima deixa 1 ou 2, eu corto todas. São as penas mais duras, e algumas laterais são plumagens que não deverão ser cortadas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sergio Roberto Postado 11 de Junho de 2017 Autor Compartilhar Postado 11 de Junho de 2017 Ok, muito obrigado pela dica e pela atencao! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 11 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2017 9 horas atrás, Sergio Roberto disse: Ok, muito obrigado pela dica e pela atencao! Bom dia, disponha. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rafaela Rocha Postado 8 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2017 Oi boa tarde! Estou com uma calopsita a duas semanas ela e bem calminha porem quero muito criala solta já coetei as duas asas mas ela continua voando, o que posso fazer para q ela não consiga voar tenho muita do de deixala presa Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.