EMS Postado 13 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2017 Bom dia estou aqui para aprender e conhecer um pouco mais de calopsitas tenho duas acho que uma é perola e a outra canela com 5 e 4 meses só não sei se é um casal. Estão com migo faz 30 dias. Estou tentando por fotos mas está indo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 13 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2017 Bom dia!. Parabéns pela aquisição. Seja bem vindo!. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 13 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2017 Bem vindo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
EMS Postado 21 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2017 Bom dia . Há alguns dias tenho notado que minha calopsita pérola está com comportamento de pedir gala cabeça baixa,asas,um pouco abertas o rabo levantado e fica se aproximando da minha silvestre . Esse comportamento é somente das fêmeas. A silvestre está sempre cantando poderia dizer que é um casal. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aretuza Postado 21 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2017 Bom dia! Primeiramente precisamos saber a idade de suas calôs. . . Aparentemente a ave silvestre é fêmea, já que nesta mutação os machos têm a bochecha mais amareladas e o rabo sem estrias.... a pérola quando fêmea mantém o perolado mesmo após a muda que ocorre depois dos 06 meses, já o macho tende a perder esse perolado! São duas aves lindas! Parabéns. . . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
EMS Postado 21 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2017 8 minutos atrás, Aretuza disse: Bom dia! Primeiramente precisamos saber a idade de suas calôs. . . Aparentemente a ave silvestre é fêmea, já que nesta mutação os machos têm a bochecha mais amareladas e o rabo sem estrias.... a pérola quando fêmea mantém o perolado mesmo após a muda que ocorre depois dos 06 meses, já o macho tende a perder esse perolado! São duas aves lindas! Parabéns. . . Obrigado a pérola já está na muda e está com 6 meses e a silvestre ainda não está na muda e está com 5 meses Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
EMS Postado 21 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2017 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
EMS Postado 29 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2017 (editado) Chegou o exame de sexagem do meu silvestre. Resultado é um macho Editado 29 de Junho de 2017 por Modesto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosinha oliveira Postado 29 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2017 Oi,tenho uma do mesmo geitinho dessa cinza,não muda nada.Minha filha deu o nome de Lola.Será que ela pode ser ele? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
EMS Postado 30 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2017 6 horas atrás, Rosinha oliveira disse: Oi,tenho uma do mesmo geitinho dessa cinza,não muda nada.Minha filha deu o nome de Lola.Será que ela pode ser ele? normalmente os machos são os que cantam apartir dos três meses e tem a cabeça amarela e cauda preta quando adultos. as femeas mantem a cabeça cinza e a calda é rajadinha quando adultas. acho que é isso. vc pode colocar uma foto dela e a idade para que alguém com mais experiência possa dar uma opinião mas na duvida faça a sexagem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.