lubomjardim Postado 13 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2017 Olá! comprei essa calopsita há 1 mês e me falaram que ela tinha 2 meses e que era macho, portanto hoje ela deve ter uns 3 meses e gostaria de saber qual a espécie dela e qual seria o sexo, pois eu achava que era cara branca e macho mas as pontas da cauda são amarelas e listradas então fiquei confusa! obrigada! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 13 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2017 Linda sua Calopsita É um cara branca pérola. Infelizmente não da pra dizer o sexo, talvez sabendo como são os pais dela até dê pra saber. Mas se for macho, quando fizer 6 meses e chegar a primeira troca de penas, ele vai perder todas essas manchinhas nas costas e vai ficar cinza com a cara bem branca. Se for fêmea, ele vai trocar de penas mas não vai mudar nada. Ele canta? Fica resmungando? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriela de Sousa Postado 13 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2017 Olá, não da pra saber o sexo pois também tenho uma cara branca e preciso fazer a sexagem Sabe-se que a sexagem dá 99,9% de ctz de saber o sexo, tem lugares que fazem de graça mas ainda desconheço. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 13 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2017 @Gabriela de Sousa linda a sua Calopsita Ela parece estar com o olhinho um pouco vermelho, é só a foto ou está assim mesmo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriela de Sousa Postado 13 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2017 26 minutos atrás, GabrielEger disse: @Gabriela de Sousa linda a sua Calopsita Ela parece estar com o olhinho um pouco vermelho, é só a foto ou está assim mesmo? Ela está com conjuntivite, levei ela para fazer os exames e já estou dando os remédios Recomendo pra quem tem duvidas sobre a saúde da calopsita, afinal elas são bem sensíveis 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lubomjardim Postado 13 de Junho de 2017 Autor Compartilhar Postado 13 de Junho de 2017 (editado) 2 horas atrás, GabrielEger disse: Linda sua Calopsita É um cara branca pérola. Infelizmente não da pra dizer o sexo, talvez sabendo como são os pais dela até dê pra saber. Mas se for macho, quando fizer 6 meses e chegar a primeira troca de penas, ele vai perder todas essas manchinhas nas costas e vai ficar cinza com a cara bem branca. Se for fêmea, ele vai trocar de penas mas não vai mudar nada. Ele canta? Fica resmungando? Olá muito obrigada!! Ela não canta ainda mas resmunga muito quando está com fome ou quando saio de perto dela! haha Editado 13 de Junho de 2017 por lubomjardim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 14 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2017 Se esses resmungos forem assovios, então muito provável que seja um machinho, mas se for mais pra um chiado então é charme de filhote mesmo kkkk Meus filhotes aqui estão com 3 meses, são dois machinhos, já cantam mais que o pai deles kkk então se o seu for macho logo começará as aulas de canto, daí vai dar pra saber 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Sandra Gomes Postado 14 de Junho de 2017 Solução Compartilhar Postado 14 de Junho de 2017 Tô na mesma situação. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.