Marcel alves Postado 15 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2017 Boa noite pessoal Ganhei 3 agapones Um personata um fisheri e um riseicolis Todos com 30 dias estou amansando eles, dai a duvida : Posso criar os 3 juntos ? Se criar eles vão deixar de ser mansos ? Me ajudem por favor Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 17 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2017 Separe o roseicoles se pretende ter filhotes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DouglasFS Postado 19 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2017 Em 2017-6-17 at 15:09, Sandra Gomes disse: Separe o roseicoles se pretende ter filhotes. Separe os 3 na verdade porque mesmo o cruzamento entre fischeri e personata gera filhotes híbridos que apesar de férteis continuam híbridos o que realmente destroi a espécie pois o pessoal vai espoalhando essas aves híbridas igual doença, por isso no brasilé muito difícil de se encontrar bons exemplares de fischeris e personatas, e quando achamos são caríssimos. E acredito que precisam ser caros mesmo pra pessoa pensar 4 ou 5 vezes antes de sair misturando tudo. O Único problema de subir os preçoss é que o acesso a essas aves fica muito limitado as pessoas, o que é uma pena pois são belas aves. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução ernanifilho Postado 25 de Julho de 2017 Solução Compartilhar Postado 25 de Julho de 2017 Em 14/06/2017 at 23:06, Marcel alves disse: Boa noite pessoal Ganhei 3 agapones Um personata um fisheri e um riseicolis Todos com 30 dias estou amansando eles, dai a duvida : Posso criar os 3 juntos ? Se criar eles vão deixar de ser mansos ? Me ajudem por favor Olá, Marcel. Bem, se seu intuito é criar eles como Pets, não há problema algum em mantê-los juntos. Mas tenha ciência que cada uma das espécie tem um nível de temperamento. Os Personatas são bem "chatinhos", seguido dos Fischeris e depois Roseicollis. São extremamente territorialista, e esse comportamento tende a aumentar quando são Pets. Mas caso pense em reprodução futuramente, o ideal é separar os três e arrumar parceiros para cada um e só mantê-los juntos nos momentos de brincadeira e lazer. Forte abraço. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.