Jump to content

Me ajudem


Marcel alves
Ir para a solução Resolvido por ernanifilho,

Posts Recomendados

Em 2017-6-17 at 15:09, Sandra Gomes disse:

Separe o roseicoles se pretende ter filhotes. 

Separe os 3 na verdade porque mesmo o cruzamento entre fischeri e personata gera filhotes híbridos que apesar de férteis continuam híbridos o que realmente destroi a espécie pois o pessoal vai espoalhando essas aves híbridas igual doença, por isso no brasilé muito difícil de se encontrar bons exemplares de fischeris e personatas, e quando achamos são caríssimos.

E acredito que precisam ser caros mesmo pra pessoa pensar 4 ou 5 vezes antes de sair misturando tudo. O Único problema de subir os preçoss é que o acesso a essas aves fica muito limitado as pessoas, o que é uma pena pois são belas aves.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Solução
Em 14/06/2017 at 23:06, Marcel alves disse:

Boa noite pessoal

Ganhei 3 agapones

Um personata um fisheri e um riseicolis

Todos com 30 dias estou amansando eles, dai a duvida :

Posso criar os 3 juntos ?

Se criar eles vão deixar de ser mansos ?

Me ajudem por favor 

Olá, Marcel.

Bem, se seu intuito é criar eles como Pets, não há problema algum em mantê-los juntos. Mas tenha ciência que cada uma das espécie tem um nível de temperamento. Os Personatas são bem "chatinhos", seguido dos Fischeris e depois Roseicollis. São extremamente territorialista, e esse comportamento tende a aumentar quando são Pets.

Mas caso pense em reprodução futuramente, o ideal é separar os três e arrumar parceiros para cada um e só mantê-los juntos nos momentos de brincadeira e lazer.

Forte abraço.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...