Jump to content

Dúvida sobre ferida no nariz


luizotaviosl
Ir para a solução Resolvido por MJujulieta,

Posts Recomendados

O problema é que sou estudante, desempregado e meus pais n querem me ajudar com dinheiro pro veterinário.:(

Ai postei aqui pra ver se alguém pode me ajudar com algum medicamento que eu possa comprar, pq pelo menos o medicamento eu devo conseguir arrancar deles. O Veterinário eles não aceitam por acharem muito caro os de BH.

E percebi que ele parou de comer e emagreceu muito. Ai tô desesperado.

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, luizotaviosl disse:

O problema é que sou estudante, desempregado e meus pais n querem me ajudar com dinheiro pro veterinário.:(

Ai postei aqui pra ver se alguém pode me ajudar com algum medicamento que eu possa comprar, pq pelo menos o medicamento eu devo conseguir arrancar deles. O Veterinário eles não aceitam por acharem muito caro os de BH.

E percebi que ele parou de comer e emagreceu muito. Ai tô desesperado.

Boa noite!. Ácaros e piolhos são uma praga. Primeiramente desinfete tudo: local, gaiola, comedouro com vinagre de maçã e água. Dilua na proporção de 10 de água para 1/2de vinagre. Exemplo: 1/2 colher de sopa de vinagre para 10 colheres de sopa de água. Em proporção maior: 1/2 copo americano de vinagre para 1 litro de água. Faça isso pacientemente todos os dias por uns 10 dias. Não use esse produto na calopsita. Borrife e limpe. Te mandei uma mensagem privada explicando melhor. 

6 minutos atrás, MJujulieta disse: