Jump to content

Dúvida sobre ferida no nariz


luizotaviosl
Ir para a solução Resolvido por MJujulieta,

Posts Recomendados

O problema é que sou estudante, desempregado e meus pais n querem me ajudar com dinheiro pro veterinário.:(

Ai postei aqui pra ver se alguém pode me ajudar com algum medicamento que eu possa comprar, pq pelo menos o medicamento eu devo conseguir arrancar deles. O Veterinário eles não aceitam por acharem muito caro os de BH.

E percebi que ele parou de comer e emagreceu muito. Ai tô desesperado.

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, luizotaviosl disse:

O problema é que sou estudante, desempregado e meus pais n querem me ajudar com dinheiro pro veterinário.:(

Ai postei aqui pra ver se alguém pode me ajudar com algum medicamento que eu possa comprar, pq pelo menos o medicamento eu devo conseguir arrancar deles. O Veterinário eles não aceitam por acharem muito caro os de BH.

E percebi que ele parou de comer e emagreceu muito. Ai tô desesperado.

Boa noite!. Ácaros e piolhos são uma praga. Primeiramente desinfete tudo: local, gaiola, comedouro com vinagre de maçã e água. Dilua na proporção de 10 de água para 1/2de vinagre. Exemplo: 1/2 colher de sopa de vinagre para 10 colheres de sopa de água. Em proporção maior: 1/2 copo americano de vinagre para 1 litro de água. Faça isso pacientemente todos os dias por uns 10 dias. Não use esse produto na calopsita. Borrife e limpe. Te mandei uma mensagem privada explicando melhor. 

6 minutos atrás, MJujulieta disse:

Boa noite!. Ácaros e piolhos são uma praga. Primeiramente desinfete tudo: local, gaiola, comedouro com vinagre de maçã e água. Dilua na proporção de 10 de água para 1/2de vinagre. Exemplo: 1/2 colher de sopa de vinagre para 10 colheres de sopa de água. Em proporção maior: 1/2 copo americano de vinagre para 1 litro de água (5 copos amercianos de água). Faça isso pacientemente todos os dias por uns 10 dias. Não use esse produto na calopsita. Borrife e limpe. Te mandei uma mensagem privada explicando melhor. 

 

Editado por MJujulieta
Link para compartilhar
Share on other sites

16 horas atrás, luizotaviosl disse:

O problema é que sou estudante, desempregado e meus pais n querem me ajudar com dinheiro pro veterinário.:(

Ai postei aqui pra ver se alguém pode me ajudar com algum medicamento que eu possa comprar, pq pelo menos o medicamento eu devo conseguir arrancar deles. O Veterinário eles não aceitam por acharem muito caro os de BH.

E percebi que ele parou de comer e emagreceu muito. Ai tô desesperado.

@luizotaviosl, deixamos dicas importantes e você precisa iniciar urgente. 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, luizotaviosl disse:

Iniciei o procedimento como vocês me instruíram. Só me preocupo por ele ter emagrecido um pouco. Mas já estou fazendo tudo como me instruíram aqui.

Obrigado pela ajuda. 

Legal, nos mande notícias!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução
44 minutos atrás, luizotaviosl disse:

Pessoal, ele já aparenta estar bem melhor. Tá mais espertinho, menos abatido. Está comendo bem e as penas aparentam estar voltando ao normal também!

Boa tarde!. Uau... rapidinho assim?. Que bom!. Nos mande notícias sempre. Fico feliz que esteja dando certo.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 ano depois...
Em 17/06/2017 at 15:04, Sandra Gomes disse:

Os ácaros levam a ave a anemia. Dê couve, hortelã ( vermífugo natural) e outros vegetais de folha verde escuro. 

Hortelã vermífugo, assim como semente de abóbora... Que ótima informação, obrigada por compartilhar!! 🤗

Ninha*

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...