Lidia Postado 16 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2017 Pessoal, eu tenho uma calopsita só no momento, ele é tá passando pela primeira muda de penas e to tendo o maior cuidado com a alimentação dele, já me disseram que é bem importante nessa época, mas ele tem um comportamento diferente das calopsitas que vejo do pessoal. Normalmente acordam com fome, não é? A minha calô não, ele acorda cantando bastante, bem ativo mas não come quase nada, só horas depois que ele vai procurar comida, ele passa a manhã querendo cochilar. Durante a tarde ele fica mais esperto, come um pouco mais, queria saber se isso é normal, acordar sem fome assim? Tenho colocado ele pra dormir 20h já que ele come bastante à noite então espero ele comer bem, só tiro da gaiola às 7h e o apetite é quase nenhum Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução MJujulieta Postado 16 de Junho de 2017 Solução Compartilhar Postado 16 de Junho de 2017 (editado) 42 minutos atrás, Lidia disse: Pessoal, eu tenho uma calopsita só no momento, ele é tá passando pela primeira muda de penas e to tendo o maior cuidado com a alimentação dele, já me disseram que é bem importante nessa época, mas ele tem um comportamento diferente das calopsitas que vejo do pessoal. Normalmente acordam com fome, não é? A minha calô não, ele acorda cantando bastante, bem ativo mas não come quase nada, só horas depois que ele vai procurar comida, ele passa a manhã querendo cochilar. Durante a tarde ele fica mais esperto, come um pouco mais, queria saber se isso é normal, acordar sem fome assim? Tenho colocado ele pra dormir 20h já que ele come bastante à noite então espero ele comer bem, só tiro da gaiola às 7h e o apetite é quase nenhum Boa tarde!. A calopsita com esse friozinho fica mais tempo fazendo hora como se fosse a gente. Com mais preguicinha. É normal. Nem sempre acordam com muita fome, elas comem o dia todo. Por isso é importante que fique à disposição comida e água. E mais tempo para dormir. As aves dormem praticamente 12 horas. Das 18h as 6 da manhã. Como a sua calô vai dormir tarde, aumenta a preguicinha... risos. Quer cochilar mais. Editado 16 de Junho de 2017 por MJujulieta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.