Jump to content

Sem fome pela manhã


Lidia
Ir para a solução Resolvido por MJujulieta,

Posts Recomendados

Pessoal, eu tenho uma calopsita só no momento, ele é tá passando pela primeira muda de penas e to tendo o maior cuidado com a alimentação dele, já me disseram que é bem importante nessa época, mas ele tem um comportamento diferente das calopsitas que vejo do pessoal.

Normalmente acordam com fome, não é? A minha calô não, ele acorda cantando bastante, bem ativo mas não come quase nada, só horas depois que ele vai procurar comida, ele passa a manhã querendo cochilar. Durante a tarde ele fica mais esperto, come um pouco mais, queria saber se isso é normal, acordar sem fome assim? Tenho colocado ele pra dormir 20h já que ele come bastante à noite então espero ele comer bem, só tiro da gaiola às 7h e o apetite é quase nenhum :/ 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução
42 minutos atrás, Lidia disse:

Pessoal, eu tenho uma calopsita só no momento, ele é tá passando pela primeira muda de penas e to tendo o maior cuidado com a alimentação dele, já me disseram que é bem importante nessa época, mas ele tem um comportamento diferente das calopsitas que vejo do pessoal.

Normalmente acordam com fome, não é? A minha calô não, ele acorda cantando bastante, bem ativo mas não come quase nada, só horas depois que ele vai procurar comida, ele passa a manhã querendo cochilar. Durante a tarde ele fica mais esperto, come um pouco mais, queria saber se isso é normal, acordar sem fome assim? Tenho colocado ele pra dormir 20h já que ele come bastante à noite então espero ele comer bem, só tiro da gaiola às 7h e o apetite é quase nenhum :/ 

Boa tarde!. A calopsita com esse friozinho fica mais tempo fazendo hora como se fosse a gente. Com mais preguicinha. É normal. Nem sempre acordam com muita fome, elas comem o dia todo. Por isso é importante que fique à disposição comida e água. E mais tempo para dormir. As aves dormem praticamente 12 horas. Das 18h as 6 da manhã. Como a sua calô vai dormir tarde, aumenta a preguicinha... risos. Quer cochilar mais. 

Editado por MJujulieta
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...