carina.sa.soares Postado 16 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2017 Oi pessoal, estou muito triste. Tinha uma calopsita que comprei como fêmea, mas fiz a sexagem no são camilo e deu macho. Então comprei uma fêmea . Já estou com os dois há mais de um ano. Teve uma postura agora , foram 11 ovos. Nenhum galado. Hoje ele estava abaixadinho na frente do espelho, fiquei fazendo caridade, e ele colocou um ovo. Ou seja, tenho duas fêmeas. Estou super triste, porque só queria um casal. Moro em apartamento. O viveiro é grande , mas tenho receio de dois casais no mesmo viveiro. Fui tão responsável, foz exame , não queria estar passando por isso. Preciso de ajuda de opções. Minha casa não cabe dois viveiros. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alex Postado 16 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2017 Vende uma ou faz uma troca com alguem assim podera fazer um casal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Sandra Gomes Postado 18 de Junho de 2017 Solução Compartilhar Postado 18 de Junho de 2017 Eu moro em kitnete. Tenho um viveiro vertical e cabem 2 casais e 1 filhote. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.