carina.sa.soares Posted June 16, 2017 Share Posted June 16, 2017 Oi pessoal, estou muito triste. Tinha uma calopsita que comprei como fêmea, mas fiz a sexagem no são camilo e deu macho. Então comprei uma fêmea . Já estou com os dois há mais de um ano. Teve uma postura agora , foram 11 ovos. Nenhum galado. Hoje ele estava abaixadinho na frente do espelho, fiquei fazendo caridade, e ele colocou um ovo. Ou seja, tenho duas fêmeas. Estou super triste, porque só queria um casal. Moro em apartamento. O viveiro é grande , mas tenho receio de dois casais no mesmo viveiro. Fui tão responsável, foz exame , não queria estar passando por isso. Preciso de ajuda de opções. Minha casa não cabe dois viveiros. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alex Posted June 16, 2017 Share Posted June 16, 2017 Vende uma ou faz uma troca com alguem assim podera fazer um casal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Sandra Gomes Posted June 18, 2017 Solution Share Posted June 18, 2017 Eu moro em kitnete. Tenho um viveiro vertical e cabem 2 casais e 1 filhote. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts