Patriciasiqueira Postado 16 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2017 Boa noite pessoal! Por favor, me ajudem! levei hoje minha calopsita para cortar as asas na agropecuária. Normalmente é minha mãe quem corta mas como estava precisando comprar ração levei ela junto e pedi para cortar. Mas ele deve ter feito alguma coisa errada pois ela está com sangramento na asa. Levei ela de volta lá pq o sangramento não cessava e ele passou um remédio (que não me lembro o nome). Coloquei ela na gaiola e percebi que ela está bem quieta e se coçando muito. Segue fotos. o que faço???? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução MJujulieta Postado 16 de Junho de 2017 Solução Compartilhar Postado 16 de Junho de 2017 19 minutos atrás, Patriciasiqueira disse: Boa noite pessoal! Por favor, me ajudem! levei hoje minha calopsita para cortar as asas na agropecuária. Normalmente é minha mãe quem corta mas como estava precisando comprar ração levei ela junto e pedi para cortar. Mas ele deve ter feito alguma coisa errada pois ela está com sangramento na asa. Levei ela de volta lá pq o sangramento não cessava e ele passou um remédio (que não me lembro o nome). Coloquei ela na gaiola e percebi que ela está bem quieta e se coçando muito. Segue fotos. o qu Boa noite!. Sua ave está realmente com problemas!!!. Não sei a idade, mas me parece que houve uma mutilação. Ela tem que ser medicada por um veterinário e de imediato você deverá aplicar pó hemostático comprado em farmácia e aplicar no ferimento. Deve estar com bastante dor. Aqui não podemos medicar. Leve a no veterinário e não na agropecuária. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.