Jump to content

Asa sangrando


Patriciasiqueira
Ir para a solução Resolvido por MJujulieta,

Posts Recomendados

Boa noite pessoal! Por favor, me ajudem!

levei hoje minha calopsita para cortar as asas na agropecuária. Normalmente é minha mãe quem corta mas como estava precisando comprar ração levei ela junto e pedi para cortar. Mas ele deve ter feito alguma coisa errada pois ela está com sangramento na asa. Levei ela de volta lá pq o sangramento não cessava e ele passou um remédio (que não me lembro o nome). Coloquei ela na gaiola e percebi que ela está bem quieta e se coçando muito. Segue fotos.

o que faço????

IMG_1882.JPG

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução
19 minutos atrás, Patriciasiqueira disse:

Boa noite pessoal! Por favor, me ajudem!

levei hoje minha calopsita para cortar as asas na agropecuária. Normalmente é minha mãe quem corta mas como estava precisando comprar ração levei ela junto e pedi para cortar. Mas ele deve ter feito alguma coisa errada pois ela está com sangramento na asa. Levei ela de volta lá pq o sangramento não cessava e ele passou um remédio (que não me lembro o nome). Coloquei ela na gaiola e percebi que ela está bem quieta e se coçando muito. Segue fotos.

o qu

Boa noite!. Sua ave está realmente com problemas!!!. Não sei a idade, mas me parece que houve uma mutilação. Ela tem que ser medicada por um veterinário e de imediato você deverá aplicar pó hemostático comprado em farmácia e aplicar no ferimento. Deve estar com bastante dor. Aqui não podemos medicar. Leve a no veterinário e não na agropecuária. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...