Patriciasiqueira Posted June 16, 2017 Share Posted June 16, 2017 Boa noite pessoal! Por favor, me ajudem! levei hoje minha calopsita para cortar as asas na agropecuária. Normalmente é minha mãe quem corta mas como estava precisando comprar ração levei ela junto e pedi para cortar. Mas ele deve ter feito alguma coisa errada pois ela está com sangramento na asa. Levei ela de volta lá pq o sangramento não cessava e ele passou um remédio (que não me lembro o nome). Coloquei ela na gaiola e percebi que ela está bem quieta e se coçando muito. Segue fotos. o que faço???? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution MJujulieta Posted June 16, 2017 Solution Share Posted June 16, 2017 19 minutos atrás, Patriciasiqueira disse: Boa noite pessoal! Por favor, me ajudem! levei hoje minha calopsita para cortar as asas na agropecuária. Normalmente é minha mãe quem corta mas como estava precisando comprar ração levei ela junto e pedi para cortar. Mas ele deve ter feito alguma coisa errada pois ela está com sangramento na asa. Levei ela de volta lá pq o sangramento não cessava e ele passou um remédio (que não me lembro o nome). Coloquei ela na gaiola e percebi que ela está bem quieta e se coçando muito. Segue fotos. o qu Boa noite!. Sua ave está realmente com problemas!!!. Não sei a idade, mas me parece que houve uma mutilação. Ela tem que ser medicada por um veterinário e de imediato você deverá aplicar pó hemostático comprado em farmácia e aplicar no ferimento. Deve estar com bastante dor. Aqui não podemos medicar. Leve a no veterinário e não na agropecuária. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts