Ricardo Lopes Postado 17 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2017 Bom dia Galera A farinhada de ovo da marca Raposo Nutrição é boa, ela esta num preço bom, mas tenho duvida sobre sua qualidade. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 17 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2017 4 horas atrás, Ricardo Lopes disse: Bom dia Galera A farinhada de ovo da marca Raposo Nutrição é boa, ela esta num preço bom, mas tenho duvida sobre sua qualidade. Bom dia!. Apesar de ser comercializada em vários sites dentre elas Terra dos Pássaros, eu particularmente desconheço a qualidade do produto. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 21 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2017 Eu não gosto dessa marca. Comprei 2 vezes sementes dessa marca em SP-Capital. Nas 2 vezes que comprei as sementes vieram com teias de aranha. Joguei tudo fora. Hj em matérias de sementes só uso Reino das Aves. Ração extrusada e farinhada só uso Alcon. Nunca sequer vi a farinhada da Raposo Nutrição, mas pelas experiências ruins que tive com a marca, eu não compro. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alana Santos Postado 21 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2017 12 horas atrás, Eliezer Jr disse: Eu não gosto dessa marca. Comprei 2 vezes sementes dessa marca em SP-Capital. Nas 2 vezes que comprei as sementes vieram com teias de aranha. Joguei tudo fora. Hj em matérias de sementes só uso Reino das Aves. Ração extrusada e farinhada só uso Alcon. Nunca sequer vi a farinhada da Raposo Nutrição, mas pelas experiências ruins que tive com a marca, eu não compro. Com certeza o problema não é a marca e sim a conservação do produto no local onde vc comprou... Uma vez comprei um pacote de Saporito mix e veio cheio de carunchos... Eu sempre compro os produtos da Raposo nutrição pelo site da Terra dos passaros, eles tem uma grande variedade de produtos, os preços e a qualidade são excelentes 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 21 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2017 Oi @Alana Santos , pode ser que tenha sido isso mesmo, mas fiquei com receio da marca. Como sempre comprei as sementes Reino das Aves e nunca tive problemas, continuo com ela. Outro dia, aqui na Petz em SP dei uma olhada nas sementes e percebi que tinha uma marca ( não me lembro o nome) com embalagem bem bonita, transparente e lacrada, porém com um mosquito vivo voando dentro! Levei a embalagem ao gerente e mostrei. Ele recolheu todas as embalagens de sementes dessa marca. Fiquei imaginando que pra ter mosquito vivo dentro da embalagem, ao ser empacotado, as sementes deviam ter larvas pois o mosquito era bem grande. Aí já não é culpa da loja e sim da marca que empacotou sementes impróprias e contaminadas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alana Santos Postado 21 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2017 Ah sim, com certeza é que vc deve ter poucas aves, pq os mix do reino das aves eles tem um preço alto pela quantidade q vem Tem +/- 1 ano eu comecei a fazer as compras pras minhas aves todas na terra dos passaros, e nunca tive problema com nenhuma marca q eu comprei la de vir coisa estragada ou com bicho, e sempre eu procuro comprar alguma coisa q eu n conheço pra testar mas eu tenho 80 e poucos periquitos e 10 calopsitas, entao acaba q nao tem desperdicio pq mesmo q tenham alguns q nao gostem outros acabam comendo No caso qnd comprei a saporito com caruncho ela foi comprada em uma loja aqui perto de casa, as outras q comprei na terra dos passaros vieram impecaveis 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ricardo Lopes Postado 22 de Junho de 2017 Autor Compartilhar Postado 22 de Junho de 2017 Vlw galera me ajudaram muito, vo experimentar essa Raposo Nutriçao Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alexandro Postado 24 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2017 (editado) Comprei chegou ontem gostei muito da qualidade e do cheiro essa gourmet tambem e boa muitas varidades de sementes quase 20 fora outras coisas eles comem todas as sementes cairam matando kkkkkkk terra passaros e o site pra pedir e seguro vem mesmo o gurmet ta na promocao e a farinhada raposo pedi ate cinco pacotes que o frete e o mesmo valor de um pacote no caso um pacote e 25 o frete na minha regiao cinco pacote e os mesmo 25 reais entendeu ai dai por diante o frete vai aumentando com o peso aproveitar o frete bem compensa porque oque fica caro e o frete comprei 4 goumert e uma farinhada 5 minutos atrás, Alexandro disse: Comprei chegou ontem gostei muito da qualidade e do cheiro essa gourmet tambem e boa muitas varidades de sementes quase 20 fora outras coisas eles comem todas as sementes cairam matando kkkkkkk terra passaros e o site pra pedir e seguro vem mesmo o gurmet ta na promocao e a farinhada raposo pedi ate cinco pacotes que o frete e o mesmo valor de um pacote no caso um pacote e 25 o frete na minha regiao cinco pacote e os mesmo 25 reais entendeu ai dai por diante o frete vai aumentando com o peso aproveitar o frete bem compensa porque oque fica caro e o frete comprei 4 goumert e uma farinhada E outra no frete do peso minimo ainda da pra vir esses balancos que estao na promocao os brancos sao bem grandes 2.90 e o colorido 12,00 4 brancos e um colorido Editado 24 de Junho de 2017 por Alexandro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 24 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2017 Em 21/06/2017 at 17:43, Alana Santos disse: Ah sim, com certeza é que vc deve ter poucas aves, pq os mix do reino das aves eles tem um preço alto pela quantidade q vem Tem +/- 1 ano eu comecei a fazer as compras pras minhas aves todas na terra dos passaros, e nunca tive problema com nenhuma marca q eu comprei la de vir coisa estragada ou com bicho, e sempre eu procuro comprar alguma coisa q eu n conheço pra testar mas eu tenho 80 e poucos periquitos e 10 calopsitas, entao acaba q nao tem desperdicio pq mesmo q tenham alguns q nao gostem outros acabam comendo No caso qnd comprei a saporito com caruncho ela foi comprada em uma loja aqui perto de casa, as outras q comprei na terra dos passaros vieram impecaveis O mix não posso falar nada porque nunca usei, mas a papinha do Reino das Aves é péssimo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Campos Postado 4 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2018 Em 21/06/2017 at 16:37, Eliezer Jr disse: Oi @Alana Santos , pode ser que tenha sido isso mesmo, mas fiquei com receio da marca. Como sempre comprei as sementes Reino das Aves e nunca tive problemas, continuo com ela. Outro dia, aqui na Petz em SP dei uma olhada nas sementes e percebi que tinha uma marca ( não me lembro o nome) com embalagem bem bonita, transparente e lacrada, porém com um mosquito vivo voando dentro! Levei a embalagem ao gerente e mostrei. Ele recolheu todas as embalagens de sementes dessa marca. Fiquei imaginando que pra ter mosquito vivo dentro da embalagem, ao ser empacotado, as sementes deviam ter larvas pois o mosquito era bem grande. Aí já não é culpa da loja e sim da marca que empacotou sementes impróprias e contaminadas. Oi Eu uso a mistura da Raposo Nutrição a vários anos ( calopsita Sementes / farinhada para calopsita e papa de ovo) .. nunca tive problema .. As minhas calopsitas adoram ... Como disse outro membro , realmente a forma de conservar e fundamental, loja muito quente .. úmida .. com sol nas misturas e estoque velho vai sim trazer problema .. Eu recomendo .. são excelentes .. boa sorte a todos . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.