Jump to content

Raposo nutrição ¿


Ricardo Lopes

Posts Recomendados

4 horas atrás, Ricardo Lopes disse:

o.OBom dia Galera

A farinhada de ovo da marca Raposo Nutrição é boa, ela esta num preço bom, mas tenho duvida sobre sua qualidade.

Bom dia!. Apesar de ser comercializada em vários sites dentre elas Terra dos Pássaros, eu particularmente desconheço a qualidade do produto. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu não gosto dessa marca. Comprei 2 vezes sementes dessa marca em SP-Capital. Nas 2 vezes que comprei as sementes vieram com teias de aranha. Joguei tudo fora. Hj em matérias de sementes só uso Reino das Aves. Ração extrusada e farinhada só uso Alcon. 

Nunca sequer vi a farinhada da Raposo Nutrição, mas pelas experiências ruins que tive com a marca, eu não compro.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Eliezer Jr disse:

Eu não gosto dessa marca. Comprei 2 vezes sementes dessa marca em SP-Capital. Nas 2 vezes que comprei as sementes vieram com teias de aranha. Joguei tudo fora. Hj em matérias de sementes só uso Reino das Aves. Ração extrusada e farinhada só uso Alcon. 

Nunca sequer vi a farinhada da Raposo Nutrição, mas pelas experiências ruins que tive com a marca, eu não compro.

Com certeza o problema não é a marca e sim a conservação do produto no local onde vc comprou... Uma vez comprei um pacote de Saporito mix e veio cheio de carunchos...
Eu sempre compro os produtos da Raposo nutrição pelo site da Terra dos passaros, eles tem uma grande variedade de produtos, os preços e a qualidade são excelentes

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi @Alana Santos , pode ser que tenha sido isso mesmo, mas fiquei com receio da marca. Como sempre comprei as sementes Reino das Aves e nunca tive problemas, continuo com ela.

Outro dia, aqui na Petz em SP dei uma olhada nas sementes e percebi que tinha uma marca ( não me lembro o nome) com embalagem bem bonita, transparente e lacrada, porém com um mosquito vivo voando dentro! Levei a embalagem ao gerente e mostrei. Ele recolheu todas as embalagens de sementes dessa marca. Fiquei imaginando que pra ter mosquito vivo dentro da embalagem, ao ser empacotado, as sementes deviam ter larvas pois o mosquito era bem grande. Aí já não é culpa da loja e sim da marca que empacotou sementes impróprias e contaminadas.

Link para compartilhar
Share on other sites

Ah sim, com certeza
é que vc deve ter poucas aves, pq os mix do reino das aves eles tem um preço alto pela quantidade q vem
Tem +/- 1 ano eu comecei a fazer as compras pras minhas aves todas na terra dos passaros, e nunca tive problema com nenhuma marca q eu comprei la de vir coisa estragada ou com bicho, e sempre eu procuro comprar alguma coisa q eu n conheço pra testar
mas eu tenho 80 e poucos periquitos e 10 calopsitas, entao acaba q nao tem desperdicio pq mesmo q tenham alguns q nao gostem outros acabam comendo
No caso qnd comprei a saporito com caruncho ela foi comprada em uma loja aqui perto de casa, as outras q comprei na terra dos passaros vieram impecaveis 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Comprei chegou ontem gostei muito da qualidade e do cheiro essa gourmet tambem e boa muitas varidades de sementes quase 20 fora outras coisas eles comem todas as sementes cairam matando kkkkkkk terra passaros e o site pra pedir e seguro vem mesmo o gurmet ta na promocao e a farinhada raposo pedi ate cinco pacotes que o frete e o mesmo valor de um pacote no caso um pacote e 25 o frete na minha regiao cinco pacote e os mesmo 25 reais entendeu ai dai por diante o frete vai aumentando com o peso aproveitar o frete bem compensa porque oque fica caro e o frete comprei 4 goumert e uma farinhada

20170624_062302.jpg

5 minutos atrás, Alexandro disse:

Comprei chegou ontem gostei muito da qualidade e do cheiro essa gourmet tambem e boa muitas varidades de sementes quase 20 fora outras coisas eles comem todas as sementes cairam matando kkkkkkk terra passaros e o site pra pedir e seguro vem mesmo o gurmet ta na promocao e a farinhada raposo pedi ate cinco pacotes que o frete e o mesmo valor de um pacote no caso um pacote e 25 o frete na minha regiao cinco pacote e os mesmo 25 reais entendeu ai dai por diante o frete vai aumentando com o peso aproveitar o frete bem compensa porque oque fica caro e o frete comprei 4 goumert e uma farinhada

20170624_062302.jpg

E outra no frete do peso minimo ainda da pra vir esses balancos que estao na promocao os brancos sao bem grandes 2.90 e o colorido 12,00 4  brancos e um colorido

20170623_212141.jpg

Editado por Alexandro
Link para compartilhar
Share on other sites

Em 21/06/2017 at 17:43, Alana Santos disse:

Ah sim, com certeza
é que vc deve ter poucas aves, pq os mix do reino das aves eles tem um preço alto pela quantidade q vem
Tem +/- 1 ano eu comecei a fazer as compras pras minhas aves todas na terra dos passaros, e nunca tive problema com nenhuma marca q eu comprei la de vir coisa estragada ou com bicho, e sempre eu procuro comprar alguma coisa q eu n conheço pra testar
mas eu tenho 80 e poucos periquitos e 10 calopsitas, entao acaba q nao tem desperdicio pq mesmo q tenham alguns q nao gostem outros acabam comendo
No caso qnd comprei a saporito com caruncho ela foi comprada em uma loja aqui perto de casa, as outras q comprei na terra dos passaros vieram impecaveis 

O mix não posso falar nada porque nunca usei, mas a papinha do Reino das Aves é péssimo 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 ano depois...
Em 21/06/2017 at 16:37, Eliezer Jr disse:

Oi @Alana Santos , pode ser que tenha sido isso mesmo, mas fiquei com receio da marca. Como sempre comprei as sementes Reino das Aves e nunca tive problemas, continuo com ela.

Outro dia, aqui na Petz em SP dei uma olhada nas sementes e percebi que tinha uma marca ( não me lembro o nome) com embalagem bem bonita, transparente e lacrada, porém com um mosquito vivo voando dentro! Levei a embalagem ao gerente e mostrei. Ele recolheu todas as embalagens de sementes dessa marca. Fiquei imaginando que pra ter mosquito vivo dentro da embalagem, ao ser empacotado, as sementes deviam ter larvas pois o mosquito era bem grande. Aí já não é culpa da loja e sim da marca que empacotou sementes impróprias e contaminadas.

Oi

Eu uso a mistura da Raposo Nutrição a vários anos ( calopsita Sementes / farinhada para calopsita e papa de ovo) .. nunca tive problema .. 

As minhas calopsitas adoram ... Como disse outro membro , realmente a forma de conservar e fundamental, loja muito quente .. úmida .. com sol nas misturas e estoque velho vai sim trazer problema ..   Eu recomendo .. são excelentes .. boa sorte a todos .

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...