adriana lessa Postado 17 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2017 Bom dia pessoal, gostaria de dicas de comedouros e bebedouros ideais para usar dentro da gaiola, não aguento mais desperdício, sujeira e bagunça...rssrsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 17 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2017 Já vi uns comedouros americanos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
adriana lessa Postado 17 de Junho de 2017 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho de 2017 vi na internet no site da cobasi um da marca Bragança, ele é fechado e tem um poleirinho, mas está esgotado, não estou achando pra comprar em nenhum outro lugar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 17 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2017 Para evitar desperdício, os melhores são os comedouros europeus, mas eles são caros e não têm no brasil. Dá para comprar deles no e-bay. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 23 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2017 Eu comprei comedouros tipo europeus na Cobasi SP, mas minhas calopsitas não gostaram. Voltei a usar os potes de porcelana recomendados pela veterinária deles. Meu casal vive num viveiro com rodinhas e não dá pra usar aquelas "saias" que usam em gaiolas. Pra minimizar a bagunça das sementes e ração, coloco sempre o viveiro sobre um lençol. Duas vezes ao dia, retiro o lençol, logo e recoloco embaixo do viveiro. A bagunça terminou. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.