adriana lessa Posted June 17, 2017 Share Posted June 17, 2017 Bom dia pessoal, gostaria de dicas de comedouros e bebedouros ideais para usar dentro da gaiola, não aguento mais desperdício, sujeira e bagunça...rssrsrs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted June 17, 2017 Share Posted June 17, 2017 Já vi uns comedouros americanos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
adriana lessa Posted June 17, 2017 Author Share Posted June 17, 2017 vi na internet no site da cobasi um da marca Bragança, ele é fechado e tem um poleirinho, mas está esgotado, não estou achando pra comprar em nenhum outro lugar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Oliveira Posted June 17, 2017 Share Posted June 17, 2017 Para evitar desperdício, os melhores são os comedouros europeus, mas eles são caros e não têm no brasil. Dá para comprar deles no e-bay. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eliezer Jr Posted July 23, 2017 Share Posted July 23, 2017 Eu comprei comedouros tipo europeus na Cobasi SP, mas minhas calopsitas não gostaram. Voltei a usar os potes de porcelana recomendados pela veterinária deles. Meu casal vive num viveiro com rodinhas e não dá pra usar aquelas "saias" que usam em gaiolas. Pra minimizar a bagunça das sementes e ração, coloco sempre o viveiro sobre um lençol. Duas vezes ao dia, retiro o lençol, logo e recoloco embaixo do viveiro. A bagunça terminou. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts