Jump to content

Não sei se está doente


Blush
Ir para a solução Resolvido por Alexandro,

Posts Recomendados

Olá, meu irmão achou Blush a umas duas semanas, não sei a idade, nem o sexo, acho que ela fugiu de alguém pois é mansa e não costuma voar muito! Vi vários vídeos na internet sobre calopsitas! Eu reparei que ele ou ela dorme algumas vezes de dia, e a barrigua treme e não sei se é normal ela fica limpando muito as penas! Queria saber se tem alguma possibilidade dela estar doente ? 

image.jpeg

Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutos atrás, Blush disse:

Olá, meu irmão achou Blush a umas duas semanas, não sei a idade, nem o sexo, acho que ela fugiu de alguém pois é mansa e não costuma voar muito! Vi vários vídeos na internet sobre calopsitas! Eu reparei que ele ou ela dorme algumas vezes de dia, e a barrigua treme e não sei se é normal ela fica limpando muito as penas! Queria saber se tem alguma possibilidade dela estar doente ? 

image.jpeg

Boa tarde!. Coitadinha. Não encontrou o dono?. Se bem que é difícil porque acaba aparecendo muitos querendo a calopsita.

Bom, primeiramente existem exames básicos para serem realizados, é difícil diagnosticar assim. Você precisa consultar um veterinário e realizar alguns exames de saúde. Micoplasmose,Salmonela, Clamidiose, Megabactéria e protozoário para possível coccidiose. 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Solução
2 horas atrás, Blush disse:

eu preciso mesmo cortar as asas dela?

Ela pode voar e nao saber voltar ja nao aconteceu isso com ela. e bao previnir agora eu ja corto logo as 10 penas das duas asas como mostra no grafico nao deixo as duas penas maiores pra evitar vôôs inesperados em casa a lugares que se elas cairem podem morrer na cozinha principalmente na hora que esta preparando refeiçoes deixava as duas penas maiores e quase ela caiu no fogao ai cortei agora nao ficam dando esses vôôs perdidos fico mais tranquilo porque sao minhas filhotas mas cada um faz do jeito que achar melhor e só um palpite

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...