Julio Siston Postado 18 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2017 Bom dia Gente, por motivos de trabalho, correria e tudo o mais estava meio Ausente do Grupo. Estou atualmente com 11 Aves, algumas bem peculiares, sendo que a maioria são filhotes virando adultos... Minha duvida e, com uma criação grande, tenho dois casais sempre colocando ovos, e comum a perda de filhotes mesmo, pois sempre em cada ninhada a cada 6 a 8 ovos, sobrevivem uns 2.. Alguns nao fecundam, dos que fecundam sobrevivem sempre poucos... Sou de Bento Ribeiro, quero ter mais contato com colegas do grupo para troca de experiencia e particularidades, vou postar algumas fotos dos meus Filhotes... Ate breve 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 18 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2017 Bom dia!. Seja sempre bem vindo. Uau... lindas calôs!. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriella Darold Postado 30 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2017 Bom dia oq eu faço minha galopesita comprei e ande comprei dizia que ele nao estava com peito seco ai outro veterinário disse que tava ai ele so me deu antibiótico remédio verme e disseram que ele ia morre se eu não desde cocidex eu Dei não adianto adiantou nada ele se encoruja de dia e dorme mais ele come bem.. mais está magro e veterinário disse nossa região nao tem exame para ave me ajudem.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.