Jump to content

Saudades do grupo


Julio Siston

Posts Recomendados

Bom dia Gente, por motivos de trabalho, correria e tudo o mais estava meio Ausente do Grupo. Estou atualmente com 11 Aves, algumas bem peculiares, sendo que a maioria são filhotes virando adultos... Minha duvida e, com uma criação grande, tenho dois casais sempre colocando ovos, e comum a perda de filhotes mesmo, pois sempre em cada ninhada a cada 6 a 8 ovos, sobrevivem uns 2.. Alguns nao fecundam, dos que fecundam sobrevivem sempre poucos... Sou de Bento Ribeiro, quero ter mais contato com colegas do grupo para troca de experiencia e particularidades, vou postar algumas fotos dos meus Filhotes... Ate breve

IMG_1186.JPG

IMG_1336.JPG

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Bom dia oq eu faço minha galopesita comprei e ande comprei dizia que ele nao estava com peito seco ai outro veterinário  disse que tava ai ele so me deu antibiótico remédio verme e disseram que ele ia morre se eu não desde cocidex eu Dei não adianto adiantou nada ele se encoruja de dia e dorme mais ele come bem.. mais está  magro e veterinário disse nossa região nao tem exame para ave me ajudem..

20170624_100025.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...