Jump to content

Acasalamento

Juliano César Dias
Ir para a solução Resolvido por Juliano César Dias,

Posts Recomendados

Olá gente preciso de ajuda, minhas calopsitas estão em época de reprodução entram no ninho e tudo Mais, mas meu macho é pequeno para fêmea e pra ajudar ela não para quieta oq devo Fazer para ajuda-lo? Ele tenta  mas não consegue Ela ainda está sem ovo mas eles se gostam muito.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

1 hora atrás, Juliano César Dias disse:

Olá gente preciso de ajuda, minhas calopsitas estão em época de reprodução entram no ninho e tudo Mais, mas meu macho é pequeno para fêmea e pra ajudar ela não para quieta oq devo Fazer para ajuda-lo? Ele tenta  mas não consegue Ela ainda está sem ovo mas eles se gostam muito.

Boa noite!. Fique tranquilo, deixa a Natureza agir. Com o tempo e treinamento o seu machinho vai conseguir. No momento, paciência. 

Link para compartilhar

Boa noite! 

Não há muito que se possa fazer a  não ser ter muita paciência. O momento não é propício para o acasalamento, estamos entrando no inverno e não é aconselhável estimular o casal a acasalar para que se reproduzam. No mais,   deixe eles se ajeitar em é se entenderem, pois a natureza é sábia e td acontece como tem que ser! Oferta de alimentos e a presença do ninho faz com que esse processo de acasalamento aconteça de forma natural.  Procure deixar a gaiola sempre no mesmo lugar, e não fique em cima deles! Vai dar td certo, vc vai ver!

Nos mande noticias e fotos do seu casal. 

• Gostei 1
Link para compartilhar

oi pessoal!! eu tenho um casal de calopsitas, e tenho certeza que é um macho e uma fêmea, estão convivendo faz um tempinho, fazem tudo juntos, comem, brincam, carinhos, e às vezes até brigam :D

mas eles nunca acasalaram e nem tentaram, pq será? 

Link para compartilhar

• Solução
16 horas atrás, Laila disse:

oi pessoal!! eu tenho um casal de calopsitas, e tenho certeza que é um macho e uma fêmea, estão convivendo faz um tempinho, fazem tudo juntos, comem, brincam, carinhos, e às vezes até brigam :D

mas eles nunca acasalaram e nem tentaram, pq será? 

Olá Laila boa tarde, os meus eram exatamente Assim, basta ter paciência que no momento propício eles logo acasalará podem não estar preparados tanto o macho como a fêmea.... E sempre bom ter ninho para incentiva-los  abraço sucesso nas procriações kkkk.

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.