Juliano César Dias Postado 18 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2017 Olá gente preciso de ajuda, minhas calopsitas estão em época de reprodução entram no ninho e tudo Mais, mas meu macho é pequeno para fêmea e pra ajudar ela não para quieta oq devo Fazer para ajuda-lo? Ele tenta mas não consegue Ela ainda está sem ovo mas eles se gostam muito. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 18 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2017 Nada. Eles vão acabar encontrando um jeito. As vezes eles se sentem inseguros e precisam de menos observação na hora h. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Juliano César Dias Postado 18 de Junho de 2017 Autor Compartilhar Postado 18 de Junho de 2017 Obrigado Sandra. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 18 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2017 1 hora atrás, Juliano César Dias disse: Olá gente preciso de ajuda, minhas calopsitas estão em época de reprodução entram no ninho e tudo Mais, mas meu macho é pequeno para fêmea e pra ajudar ela não para quieta oq devo Fazer para ajuda-lo? Ele tenta mas não consegue Ela ainda está sem ovo mas eles se gostam muito. Boa noite!. Fique tranquilo, deixa a Natureza agir. Com o tempo e treinamento o seu machinho vai conseguir. No momento, paciência. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aretuza Postado 19 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2017 Boa noite! Não há muito que se possa fazer a não ser ter muita paciência. O momento não é propício para o acasalamento, estamos entrando no inverno e não é aconselhável estimular o casal a acasalar para que se reproduzam. No mais, deixe eles se ajeitar em é se entenderem, pois a natureza é sábia e td acontece como tem que ser! Oferta de alimentos e a presença do ninho faz com que esse processo de acasalamento aconteça de forma natural. Procure deixar a gaiola sempre no mesmo lugar, e não fique em cima deles! Vai dar td certo, vc vai ver! Nos mande noticias e fotos do seu casal. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dag Postado 19 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2017 Faça nada é só deixar a natureza agir que vai dar tudo certo. Abraços e muito sucesso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Juliano César Dias Postado 20 de Junho de 2017 Autor Compartilhar Postado 20 de Junho de 2017 Obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Laila Postado 24 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2017 oi pessoal!! eu tenho um casal de calopsitas, e tenho certeza que é um macho e uma fêmea, estão convivendo faz um tempinho, fazem tudo juntos, comem, brincam, carinhos, e às vezes até brigam mas eles nunca acasalaram e nem tentaram, pq será? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dag Postado 24 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2017 Não tem nada a ver se o macho é pequeno na hora certa vai acontecer e vc nem vai perceber, é só deixar a natureza agir que vai dar tudo certo abraços e boa sorte. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Juliano César Dias Postado 24 de Junho de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 24 de Junho de 2017 16 horas atrás, Laila disse: oi pessoal!! eu tenho um casal de calopsitas, e tenho certeza que é um macho e uma fêmea, estão convivendo faz um tempinho, fazem tudo juntos, comem, brincam, carinhos, e às vezes até brigam mas eles nunca acasalaram e nem tentaram, pq será? Olá Laila boa tarde, os meus eram exatamente Assim, basta ter paciência que no momento propício eles logo acasalará podem não estar preparados tanto o macho como a fêmea.... E sempre bom ter ninho para incentiva-los abraço sucesso nas procriações kkkk. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.