katiaeedmilson Postado 19 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2017 Olá pessoal Galera tenho uma dúvida, a lolla colocou 4 ovos e ainda não nasceu o primeiro, o primeiro ovo vai fazer 20 dias quarta. É normal acontecer isso no frio com ovo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 19 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2017 (editado) 4 horas atrás, katiaeedmilson disse: Olá pessoal Galera tenho uma dúvida, a lolla colocou 4 ovos e ainda não nasceu o primeiro, o primeiro ovo vai fazer 20 dias quarta. É normal acontecer isso no frio com ovo? Boa tarde!. Sim, até 23 dias é normal. Deixe todos os filhotes nascerem pra você mexer no ovo. Isso se ele não eclodir. Faz a ovoscopia. Editado 19 de Junho de 2017 por MJujulieta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
katiaeedmilson Postado 25 de Junho de 2017 Autor Compartilhar Postado 25 de Junho de 2017 Oi pessoal nasceu 1 filhote do meu casal de calopsita e ele nasceu com uma das patas avermelhada ele tá de boa come certinho mais achei isso estranho .Alguém pode me dizer do que se trata?Obrigado gente 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ricardo Lopes Postado 25 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2017 Acho que voce nao deveria mexer no filhote por agora, creio que os pais podem abandonar o ninho, deveria ter tirado foto sem pegalo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 25 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2017 A patinha me parece inflamada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
katiaeedmilson Postado 25 de Junho de 2017 Autor Compartilhar Postado 25 de Junho de 2017 (editado) Os pais rejeitaram todos os ovos, o único q sobreviveu foi esse q nós estamos cuidando. Por causa do frio os outros não aguentaram e morreram. Mas não sabemos o q se trata isso na patinha dele. Editado 25 de Junho de 2017 por katiaeedmilson Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Ricardo Lopes Postado 26 de Junho de 2017 Solução Compartilhar Postado 26 de Junho de 2017 Entao voce deve peocurar um veterinario bem rapido, pois se tratando de um filhote tao novo, cada minuto conta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.