Laysbertolazzi Postado 22 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2017 Tenho ele faz uma semana e alguns dias, porem nao sei muita coisa assim sobre eles tenho muitas duvidas ainda. está quase dócil, vem na mão mais ainda da umas bicadinha . Porém quando estamos conversando ele fica desse jeitinho ... até parece que está chorando e engraçado mas e normal ? 20170621_184420.mp4 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 22 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2017 Muuuuiittoo normal hahaha , que lindo , ele está cantando , se vc colocar alguns vídeos de calopsita cantando , de seu agrado (fiu fiu , família Addams , hino nacional , e de times e etc ) no YouTube ele aprende fácil fácil , ele é um machinho por isso ele faz esse barulho , cada um tem seus piados diferente , já as fêmeas costumam só piar mesmo , ele já está bem acustumado aí para esta cantando :$e ele está querendo uma namorada já que está cantarolando bastante ,, boa sorte um abraço 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Laysbertolazzi Postado 22 de Junho de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 22 de Junho de 2017 9 horas atrás, Deh31Dih disse: Muuuuiittoo normal hahaha , que lindo , ele está cantando , se vc colocar alguns vídeos de calopsita cantando , de seu agrado (fiu fiu , família Addams , hino nacional , e de times e etc ) no YouTube ele aprende fácil fácil , ele é um machinho por isso ele faz esse barulho , cada um tem seus piados diferente , já as fêmeas costumam só piar mesmo , ele já está bem acustumado aí para esta cantando :$e ele está querendo uma namorada já que está cantarolando bastante ,, boa sorte um abraço Kkk ah sim , fico despreocupada achei que ele está triste ou algo do tipo por baixar a cabeça e levantar a patinha .. Kkk tenho que arrumar uma menininha pra ele, Vou ver se acho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.