Laysbertolazzi Postado 22 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2017 Tenho ele faz uma semana e alguns dias, porem nao sei muita coisa assim sobre eles tenho muitas duvidas ainda. está quase dócil, vem na mão mais ainda da umas bicadinha . Porém quando estamos conversando ele fica desse jeitinho ... até parece que está chorando e engraçado mas e normal ? 20170621_184420.mp4 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 22 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2017 Muuuuiittoo normal hahaha , que lindo , ele está cantando , se vc colocar alguns vídeos de calopsita cantando , de seu agrado (fiu fiu , família Addams , hino nacional , e de times e etc ) no YouTube ele aprende fácil fácil , ele é um machinho por isso ele faz esse barulho , cada um tem seus piados diferente , já as fêmeas costumam só piar mesmo , ele já está bem acustumado aí para esta cantando :$e ele está querendo uma namorada já que está cantarolando bastante ,, boa sorte um abraço 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Laysbertolazzi Postado 22 de Junho de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 22 de Junho de 2017 9 horas atrás, Deh31Dih disse: Muuuuiittoo normal hahaha , que lindo , ele está cantando , se vc colocar alguns vídeos de calopsita cantando , de seu agrado (fiu fiu , família Addams , hino nacional , e de times e etc ) no YouTube ele aprende fácil fácil , ele é um machinho por isso ele faz esse barulho , cada um tem seus piados diferente , já as fêmeas costumam só piar mesmo , ele já está bem acustumado aí para esta cantando :$e ele está querendo uma namorada já que está cantarolando bastante ,, boa sorte um abraço Kkk ah sim , fico despreocupada achei que ele está triste ou algo do tipo por baixar a cabeça e levantar a patinha .. Kkk tenho que arrumar uma menininha pra ele, Vou ver se acho Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados