Nathalia Alves Postado 22 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2017 Vou começar a historia do começo, pessoal eu ja tinha um casal de calopsitas, e então eles se reproduziram, primeiro ovo dia 30/05 e o primeiro filhote nasceu dia 16/06. Minha fêmea havia colocado 5 ovos, por enquanto dia 22/06 hoje nasceram apenas 3, porém um dos bebezinhos morreu, observei isso hoje, estou muito preocupada com oque devo fazer. O ninho está dentro da gaiola e no Alto não tenho como mexer ao não ser tirando ele dá gaiola, tenho medo dos pais abandonarem, pois eles não deixam o ninho 1seg sozinho. Desde já agradeço ❤ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 22 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2017 se vc não tirar vai apodrecer e passar doença para os outros. tem de tirar sim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 23 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2017 (editado) Boa noite!. Concordo com o colega acima. Tem que tirar. Que triste, sinto muito pela perda do bebê. Editado 23 de Junho de 2017 por MJujulieta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alexandro Postado 23 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2017 E outra e bom sempre estar acompanhando porque esse deve ter morrido por algum descuido da mae como e a primeira vez deles sao inesperientes vao precisar de ajuda voce acompanhar de perto pra ver se todos estao comendo nao tem nenhum se alimentando mal e logo fazer a higiene do ninho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maria Fernanda Postado 23 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2017 Bom dia tenha cuidado, vá vendo se a mãe ou o pai vai alimentando os outros pois pode muito bem ser uns maus pais e vão deixando morrer um a um, caso isso aconteça tente dar-lhe a papa com uma seringa para ver se eles se aguentam , ou então tirar de vez e alimenta-los à mão, com um pouco de paciência e tempo vai conseguir. Um abraço Vá dando noticias Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nathalia Alves Postado 23 de Junho de 2017 Autor Compartilhar Postado 23 de Junho de 2017 Gente ontem eu tirei o filhote morto, muito triste, eles ficaram desesperado que mechi no ninho, mas graças a Deus continuaram lá, eu tenho observado que o pai principalmente alimenta muitas vezes ao dia, porque estou sempre observando, os outros filhotes tem um menorzinho e tem um ja grandinho com o papo bem cheio, esse que morreu tava bem vazio. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcelo Bedani Postado 22 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2017 Às vezes temos que deixar a natureza agir. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.