Jump to content

Filhote morto junto com os outros, devo tirar do ninho?


Nathalia Alves

Posts Recomendados

Vou começar a historia do começo, pessoal eu ja tinha um casal de calopsitas, e então eles se reproduziram, primeiro ovo dia 30/05 e o primeiro filhote nasceu dia 16/06. Minha fêmea havia colocado 5 ovos, por enquanto dia 22/06 hoje nasceram apenas 3, porém um dos bebezinhos morreu, observei isso hoje, estou muito preocupada com oque devo fazer. O ninho está dentro da gaiola e no Alto não tenho como mexer ao não ser tirando ele dá gaiola, tenho medo dos pais abandonarem, pois eles não deixam o ninho 1seg sozinho. Desde já agradeço ❤

Link para compartilhar
Share on other sites

E outra e bom sempre estar acompanhando porque esse deve ter morrido por algum descuido da mae como e a primeira vez deles sao inesperientes vao precisar de ajuda voce acompanhar de perto pra ver se todos estao comendo nao tem nenhum se alimentando mal e logo fazer a higiene do ninho

Link para compartilhar
Share on other sites

Bom dia tenha cuidado, vá vendo se a mãe ou o pai vai alimentando os outros pois pode muito bem ser uns maus pais e vão deixando morrer um a um, caso isso aconteça tente dar-lhe  a papa com uma seringa para ver se eles se aguentam , ou então tirar de vez e alimenta-los à mão, com um pouco de paciência e tempo vai conseguir.

Um abraço

 

Vá dando noticias

Link para compartilhar
Share on other sites

Gente ontem eu tirei o filhote morto, muito triste, eles ficaram desesperado que mechi no ninho, mas graças a Deus continuaram lá, eu tenho observado que o pai principalmente alimenta muitas vezes ao dia, porque estou sempre observando, os outros filhotes tem um menorzinho e tem um ja grandinho com o papo bem cheio, esse que morreu tava bem vazio. 

IMG_1498220494008.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...