MAMUTE Postado 10 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2015 Viveiro de galvanizado medindo 1000x1000x1000 ou (1 metro cúbico) .Local para ninhos medindo 400x1000x300. Cobertura retrátil de policarbonato com proteção UV. Demorei cerca de dez horas para terminar. Não possui pintura pois como sabemos as calos adoram usar seus bicos e fatalmente poderiam arrancar pedaços de tinta que podem intoxica-las. falta colocar rodas de silicone para mais fácil movimentação. 7 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 10 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2015 Muito interessante!Essa cobertura esquenta muito? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MAMUTE Postado 10 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril de 2015 Ela tem proteção UV. Claro que se colocada sob sol muito forte tende a esquentar e abafar o viveiro. O ideal é coloca-la sob arvores ou galhos que deixarão um pouco do sol passar e não diretamente. Se estiver sol ameno ela garante a proteção sem eliminar totalmente a luz solar. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 10 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2015 Muito bacana!! Parabéns pelo projeto! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MAMUTE Postado 10 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril de 2015 valeu..Tudo para o bem estar dessas magnificas amigas aves... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 10 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2015 Linda sua construção!Parabéns! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 10 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2015 Ficou legal! Parabéns pela iniciativa! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MAMUTE Postado 10 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril de 2015 Ficou legal! Parabéns pela iniciativa!Linda sua construção!Parabéns!Fico feliz em saber que gostaram. ...significa q estou no caminho. ..valeu mesmo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aline Moraes Alencar Postado 10 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2015 Super legal!!!! Adorei a iniciativa. Parabéns! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabella Dejuli Postado 10 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2015 Ficou ótimo !! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lydiane Postado 10 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2015 Ficou muito bom.!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CarIos Postado 11 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2015 Nossa, ficou muito bom.Parabéns! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Diego Barros Postado 12 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2015 Parabéns... Ficou excelente... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 12 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2015 (editado) Qto vc gastou?Nossa gostei muito. Ficou com um bom espaço e com esses galhos ficou bem natural! Parabéns!Ah, e esse cara branca tb é lindão!! Editado 12 de Abril de 2015 por Rosii 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MAMUTE Postado 13 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril de 2015 Esse cara branca é o meu xodó...heheh virou pai faz uma semana...formou casal com uma pérola linda....então...sai barato pq eu mesmo fiz:120 reais de ferro galvanizado, 50 reais de tela, 15 reais de dobradiças...o policarbonato eu ganhei mas se vc usar pvc fica barato...acredito que um serralheiro cobre uns 600 reais pra fazer um desses...eu gastei uns duzentos reais ao todo e mais minha mão de obra... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.