Jump to content

Viveiro


MAMUTE

Posts Recomendados

Viveiro de galvanizado medindo 1000x1000x1000 ou (1 metro cúbico) .Local para ninhos medindo 400x1000x300. Cobertura retrátil de policarbonato com proteção UV.

Demorei cerca de dez horas para terminar. Não possui pintura pois como sabemos as calos adoram usar seus bicos e fatalmente poderiam arrancar pedaços de tinta que podem intoxica-las. falta colocar rodas de silicone para mais fácil movimentação.

20150313_171625.jpg

20150313_171635.jpg

20150323_121136.jpg

20150323_121139.jpg

  • Gostei 7
Link para compartilhar
Share on other sites

Ela tem proteção UV. Claro que se colocada sob sol muito forte tende a esquentar e abafar o viveiro. O ideal é coloca-la sob arvores ou galhos que deixarão um pouco do sol passar e não diretamente. Se estiver sol ameno ela garante a proteção sem eliminar totalmente a luz solar.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Esse cara branca é o meu xodó...heheh virou pai faz uma semana...formou casal com uma pérola linda....

então...sai barato pq eu mesmo fiz:

120 reais de ferro galvanizado, 50 reais de tela, 15 reais de dobradiças...o policarbonato eu ganhei mas se vc usar pvc fica barato...

acredito que um serralheiro cobre uns 600 reais pra fazer um desses...eu gastei uns duzentos reais ao todo e mais minha mão de obra...

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...