Stefani Postado 24 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2015 @saracaroliny e ai, como ela esta? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
saracaroliny Postado 26 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 26 de Junho de 2015 @Stefani ela parece bem, está comendo e defecando normalmente, andando por todos os lados e querendo sempre atenção, depois daquela noite não vi mais ela ofegando, liguei para 3 veterinários e uma clínica em campinas, mas a clínica não tinha hora e os veterinários, tbm não, estou dando papinha, apesar dela preferir as sementes, e estou dando vitamina, avitrin, e aguardando ora consulta na segunda feira. Acabei de gravar esse vídeo dela tentando pegar meu cordão. VID_20150625_225119162.mp4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Stefani Postado 26 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2015 @Stefani ela parece bem, está comendo e defecando normalmente, andando por todos os lados e querendo sempre atenção, depois daquela noite não vi mais ela ofegando, liguei para 3 veterinários e uma clínica em campinas, mas a clínica não tinha hora e os veterinários, tbm não, estou dando papinha, apesar dela preferir as sementes, e estou dando vitamina, avitrin, e aguardando ora consulta na segunda feira. Acabei de gravar esse vídeo dela tentando pegar meu cordão. VID_20150625_225119162.mp4 Que bom que ela melhorou, continua com a vitamina até segunda e leva no vet sim, eu ja perdi uma calo com pneumonia Enquanto isso deixa ela num local que não tenha vento ok? Tudo de bom pra vocês Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Arthros Postado 26 de Junho de 2015 Solução Compartilhar Postado 26 de Junho de 2015 @Stefani ela parece bem, está comendo e defecando normalmente, andando por todos os lados e querendo sempre atenção, depois daquela noite não vi mais ela ofegando, liguei para 3 veterinários e uma clínica em campinas, mas a clínica não tinha hora e os veterinários, tbm não, estou dando papinha, apesar dela preferir as sementes, e estou dando vitamina, avitrin, e aguardando ora consulta na segunda feira. Acabei de gravar esse vídeo dela tentando pegar meu cordão.VID_20150625_225119162.mp4Oi SaraVocê pode tentar procurar o veterinário responsável no bosque dos Jequitibás, lá tem muitas aves pode ser que consiga ajuda.Abração e boa sorte, é bom saber que ela está melhor Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.