Jump to content

Ofegante


saracaroliny
Ir para a solução Resolvido por Arthros,

Posts Recomendados

@Stefani ela parece bem, está comendo e defecando normalmente, andando por todos os lados e querendo sempre atenção, depois daquela noite não vi mais ela  ofegando, liguei para 3 veterinários e uma clínica em campinas, mas a clínica não tinha hora e os veterinários, tbm não, estou dando papinha, apesar dela preferir as sementes, e estou dando vitamina, avitrin, e aguardando ora consulta na segunda feira. Acabei de gravar esse vídeo dela tentando pegar meu cordão.

VID_20150625_225119162.mp4

Link para compartilhar
Share on other sites

@Stefani ela parece bem, está comendo e defecando normalmente, andando por todos os lados e querendo sempre atenção, depois daquela noite não vi mais ela  ofegando, liguei para 3 veterinários e uma clínica em campinas, mas a clínica não tinha hora e os veterinários, tbm não, estou dando papinha, apesar dela preferir as sementes, e estou dando vitamina, avitrin, e aguardando ora consulta na segunda feira. Acabei de gravar esse vídeo dela tentando pegar meu cordão.

VID_20150625_225119162.mp4

Que bom que ela melhorou, continua com a vitamina até segunda e leva no vet sim, eu ja perdi uma calo com pneumonia :( 

Enquanto isso deixa ela num local que não tenha vento ok? Tudo de bom pra vocês :x 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução

@Stefani ela parece bem, está comendo e defecando normalmente, andando por todos os lados e querendo sempre atenção, depois daquela noite não vi mais ela  ofegando, liguei para 3 veterinários e uma clínica em campinas, mas a clínica não tinha hora e os veterinários, tbm não, estou dando papinha, apesar dela preferir as sementes, e estou dando vitamina, avitrin, e aguardando ora consulta na segunda feira. Acabei de gravar esse vídeo dela tentando pegar meu cordão.

VID_20150625_225119162.mp4

Oi Sara

Você pode tentar procurar o veterinário responsável no bosque dos Jequitibás, lá tem muitas aves pode ser que consiga ajuda.

Abração e boa sorte, é bom saber que ela está melhor

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...