Jully Postado 24 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2017 (editado) Boa tarde, tenho 2 calopsitas, a albina é fêmea sexada, fez 5 anos, depois comprei outra, queria um macho, vendedor garantiu que era macho, mas desconfio que é fêmea também, ainda não sexei.. Editado 24 de Junho de 2017 por Jully 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 24 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2017 Quanto tempo a cinza tem? Se tiver mais de 1 ano é femea Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alexandro Postado 24 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2017 E uma femea silvestre com certeza Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jully Postado 24 de Junho de 2017 Autor Compartilhar Postado 24 de Junho de 2017 A cinza tem por volta de 1 ano e meio Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cleiton vix Postado 25 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2017 E femea , as listras abaixo da calda indica isso , se fosse macho nao haveria as listras seria cor uniforme Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriela de Sousa Postado 25 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2017 é fêmea, já que é uma silvestre com listras mais de um ano, já teve a troca de penas e as listras permaneceram. As fêmeas silvestres são mais faceis de identificar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aretuza Postado 26 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2017 Uma fêmea com certeza! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 27 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2017 Se fosse macho o rosto era amarelo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ranielly Melo Postado 28 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2017 Olá essa é minha bebê tem 5 meses .... quando comprei não me disseram o sexo! ela é calminha e não canta ! alguém pode me dizer ser é macho ou fêmea peguei ela arisca Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Alexandro Postado 28 de Junho de 2017 Solução Compartilhar Postado 28 de Junho de 2017 8 minutos atrás, Ranielly Melo disse: Olá essa é minha bebê tem 5 meses .... quando comprei não me disseram o sexo! ela é calminha e não canta ! alguém pode me dizer ser é macho ou fêmea peguei ela arisca Faz a sexagem na biogem ou sao camilo fica 15 reais os silvestres da pra identificar o sexo quando adultos mas as multacoes e mais dificil a sexagem te da uma certeza e ai acaba as duvidas quando voce descobrir o sexo dela ou dele e for comprar um par pra ela ou ele kkkk ja compra uma com exame de sexagem pra nao ficar a duvida se e um casal. as vezes perde se muito tempo ate descobrir pede o kit pelo site Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.