Jully Posted June 24, 2017 Share Posted June 24, 2017 (edited) Boa tarde, tenho 2 calopsitas, a albina é fêmea sexada, fez 5 anos, depois comprei outra, queria um macho, vendedor garantiu que era macho, mas desconfio que é fêmea também, ainda não sexei.. Edited June 24, 2017 by Jully 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gianbonin1 Posted June 24, 2017 Share Posted June 24, 2017 Quanto tempo a cinza tem? Se tiver mais de 1 ano é femea Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Alexandro Posted June 24, 2017 Share Posted June 24, 2017 E uma femea silvestre com certeza Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jully Posted June 24, 2017 Author Share Posted June 24, 2017 A cinza tem por volta de 1 ano e meio Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cleiton vix Posted June 25, 2017 Share Posted June 25, 2017 E femea , as listras abaixo da calda indica isso , se fosse macho nao haveria as listras seria cor uniforme Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriela de Sousa Posted June 25, 2017 Share Posted June 25, 2017 é fêmea, já que é uma silvestre com listras mais de um ano, já teve a troca de penas e as listras permaneceram. As fêmeas silvestres são mais faceis de identificar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aretuza Posted June 26, 2017 Share Posted June 26, 2017 Uma fêmea com certeza! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted June 27, 2017 Share Posted June 27, 2017 Se fosse macho o rosto era amarelo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ranielly Melo Posted June 28, 2017 Share Posted June 28, 2017 Olá essa é minha bebê tem 5 meses .... quando comprei não me disseram o sexo! ela é calminha e não canta ! alguém pode me dizer ser é macho ou fêmea peguei ela arisca Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Guest Alexandro Posted June 28, 2017 Solution Share Posted June 28, 2017 8 minutos atrás, Ranielly Melo disse: Olá essa é minha bebê tem 5 meses .... quando comprei não me disseram o sexo! ela é calminha e não canta ! alguém pode me dizer ser é macho ou fêmea peguei ela arisca Faz a sexagem na biogem ou sao camilo fica 15 reais os silvestres da pra identificar o sexo quando adultos mas as multacoes e mais dificil a sexagem te da uma certeza e ai acaba as duvidas quando voce descobrir o sexo dela ou dele e for comprar um par pra ela ou ele kkkk ja compra uma com exame de sexagem pra nao ficar a duvida se e um casal. as vezes perde se muito tempo ate descobrir pede o kit pelo site Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts