Ricardo Lopes Postado 25 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2017 Alguem pode explicar esse comportamento dos dois ? E reparem em um olhinho da albina, nao sei se ela ta com o olhinho irritado de coçar ou se é sono CAM00055.mp4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ricardo Lopes Postado 25 de Junho de 2017 Autor Compartilhar Postado 25 de Junho de 2017 A Albina fica enfiando a cabeça de baixo do Arlequim, pq ? Eu ainda n entendo CAM00056.mp4 CAM00056.mp4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 25 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2017 Estão se afinando. Esse olho deve ser conjuntivite, caso para veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Diego Freire Postado 26 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2017 Ela fica pedindo carinho para o outro, isto é normal, pelo menos nos meus. Qto ao olho, pd ser picada de mosquito, já tive este problema c os meus. Tem q observar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Ricardo Lopes Postado 26 de Junho de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 26 de Junho de 2017 Vo dar uma observada, ja estou ate procurando veterinario para se caso for preciso, obrigado galera vcs sao show. Acho que os dois estao se entendendo, kkkkkk, sera que eles se aceitaram como casal ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.