Ricardo Lopes Posted June 25, 2017 Share Posted June 25, 2017 Alguem pode explicar esse comportamento dos dois ? E reparem em um olhinho da albina, nao sei se ela ta com o olhinho irritado de coçar ou se é sono CAM00055.mp4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Lopes Posted June 25, 2017 Author Share Posted June 25, 2017 A Albina fica enfiando a cabeça de baixo do Arlequim, pq ? Eu ainda n entendo CAM00056.mp4 CAM00056.mp4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted June 25, 2017 Share Posted June 25, 2017 Estão se afinando. Esse olho deve ser conjuntivite, caso para veterinário. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego Freire Posted June 26, 2017 Share Posted June 26, 2017 Ela fica pedindo carinho para o outro, isto é normal, pelo menos nos meus. Qto ao olho, pd ser picada de mosquito, já tive este problema c os meus. Tem q observar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Ricardo Lopes Posted June 26, 2017 Author Solution Share Posted June 26, 2017 Vo dar uma observada, ja estou ate procurando veterinario para se caso for preciso, obrigado galera vcs sao show. Acho que os dois estao se entendendo, kkkkkk, sera que eles se aceitaram como casal ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts