Lucas carlos Postado 26 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2017 (editado) Olá pessoal! Apresento minhas aves! Casal em formação, a cara branca canela é fêmea! Uma duvia o macho é cara branca ou cara branca pérola? tentando formar um casal fiz o exame no pérola e deu macho, mais ele tem tanto perolado que desconfio que tenha dado errado, e estou fazendo o do lutino! Editado 26 de Junho de 2017 por Lucas carlos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alisson Rafael Postado 26 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2017 Muito lindos... Sabe a idade do macho perola? Normalmente quando adultos perdem o perolado, esse seu pode ser jovem ainda.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas carlos Postado 26 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2017 Não sei a idade, mais parece ser adulto, e já canta,abre as asas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aretuza Postado 26 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2017 Normalmente os machos começam a cantar a partir dos 4/5 meses de idade e a primeira muda de penas ocorre por volta dos 6 meses. Acontece de alguns machos pérola manter seu perolado mesmo após a muda! O correto seria vc saber a idade dele. São lindas aves. O primeiro casal, o CB macho porta pérola sim! Abraços Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 26 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2017 Isso. O casal 1 é cb pérola macho e cb Arlequim Canela fêmea. O casal 2 é um macho ( tá perdendo o perolado) pérola canela e a fêmea é uma lacewing. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tadeu debon Postado 27 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2017 o primeiro casal é um cb perola e uma cb canela portadora de arlequim. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas carlos Postado 27 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2017 3 horas atrás, Sandra Gomes disse: Isso. O casal 1 é cb pérola macho e cb Arlequim Canela fêmea. O casal 2 é um macho ( tá perdendo o perolado) pérola canela e a fêmea é uma lacewing. A fêmea não é lutina? Ainda não sei se é fêmea mesmo, ganhei do meu genro, os pais dele ou dela é canela (macho) e lutina (fêmea) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tadeu debon Postado 28 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2017 (editado) então é uma ino canela femea Editado 28 de Junho de 2017 por Tadeu debon Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 29 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2017 Lindas aves! Esse Macho Pérola CB é belíssimo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas carlos Postado 30 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2017 eu peguei o meu perola cortejando o lutino! acho que é uma fêmea, ou macho corteja outro macho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 30 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2017 pode sim ser fêmea e é lindos Parabéns , o macho pode cortejar fêmea e macho , aqui em casa tenho um gayzinho , não pode ver um macho que vai atrás com as asinhas de coração kkkk , pode ter a fêmea oq for , ele vai no macho . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Lucas carlos Postado 3 de Julho de 2017 Solução Compartilhar Postado 3 de Julho de 2017 eu vi o pérola cruzando com a lutina. ja estão entrando na cambuca. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.