Guest Lucas carlos Posted June 26, 2017 Share Posted June 26, 2017 (edited) Olá pessoal! Apresento minhas aves! Casal em formação, a cara branca canela é fêmea! Uma duvia o macho é cara branca ou cara branca pérola? tentando formar um casal fiz o exame no pérola e deu macho, mais ele tem tanto perolado que desconfio que tenha dado errado, e estou fazendo o do lutino! Edited June 26, 2017 by Lucas carlos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alisson Rafael Posted June 26, 2017 Share Posted June 26, 2017 Muito lindos... Sabe a idade do macho perola? Normalmente quando adultos perdem o perolado, esse seu pode ser jovem ainda.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Lucas carlos Posted June 26, 2017 Share Posted June 26, 2017 Não sei a idade, mais parece ser adulto, e já canta,abre as asas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aretuza Posted June 26, 2017 Share Posted June 26, 2017 Normalmente os machos começam a cantar a partir dos 4/5 meses de idade e a primeira muda de penas ocorre por volta dos 6 meses. Acontece de alguns machos pérola manter seu perolado mesmo após a muda! O correto seria vc saber a idade dele. São lindas aves. O primeiro casal, o CB macho porta pérola sim! Abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted June 26, 2017 Share Posted June 26, 2017 Isso. O casal 1 é cb pérola macho e cb Arlequim Canela fêmea. O casal 2 é um macho ( tá perdendo o perolado) pérola canela e a fêmea é uma lacewing. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tadeu debon Posted June 27, 2017 Share Posted June 27, 2017 o primeiro casal é um cb perola e uma cb canela portadora de arlequim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Lucas carlos Posted June 27, 2017 Share Posted June 27, 2017 3 horas atrás, Sandra Gomes disse: Isso. O casal 1 é cb pérola macho e cb Arlequim Canela fêmea. O casal 2 é um macho ( tá perdendo o perolado) pérola canela e a fêmea é uma lacewing. A fêmea não é lutina? Ainda não sei se é fêmea mesmo, ganhei do meu genro, os pais dele ou dela é canela (macho) e lutina (fêmea) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tadeu debon Posted June 28, 2017 Share Posted June 28, 2017 (edited) então é uma ino canela femea Edited June 28, 2017 by Tadeu debon Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted June 29, 2017 Share Posted June 29, 2017 Lindas aves! Esse Macho Pérola CB é belíssimo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Lucas carlos Posted June 30, 2017 Share Posted June 30, 2017 eu peguei o meu perola cortejando o lutino! acho que é uma fêmea, ou macho corteja outro macho? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deh31Dih Posted June 30, 2017 Share Posted June 30, 2017 pode sim ser fêmea e é lindos Parabéns , o macho pode cortejar fêmea e macho , aqui em casa tenho um gayzinho , não pode ver um macho que vai atrás com as asinhas de coração kkkk , pode ter a fêmea oq for , ele vai no macho . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Guest Lucas carlos Posted July 3, 2017 Solution Share Posted July 3, 2017 eu vi o pérola cruzando com a lutina. ja estão entrando na cambuca. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts