Alisson Rafael Postado 26 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2017 Meu casal de calopsita sempre se deu bem, coloquei o ninho na gaiola, e tudo ocorreu normalmente, acasalaram por varis dias, ficavam juntos dentro do ninho... Tudo normal... Mais hoje o macho acordou com um comportamento estranho e preocupante, ele tá batendo bastante na fêmea. Parece que está defendendo o ninho. Inclusive já está com comportamento como se estivesse chocando ovo... Me ajudem! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aretuza Postado 26 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2017 É normal neste período o macho ficar mais agressivo até mesmo com sua parceira, só observe para que nada aconteça de mau com ela ( eles brigam sim, mas sem machucar um ao outro). Há qtos dias eles estão se casalando? Geralmente a fêmea começa a botar a partir do sétimo dia após o início do acasalamento. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Alisson Rafael Postado 26 de Junho de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 26 de Junho de 2017 12 minutos atrás, Aretuza disse: É normal neste período o macho ficar mais agressivo até mesmo com sua parceira, só observe para que nada aconteça de mau com ela ( eles brigam sim, mas sem machucar um ao outro). Há qtos dias eles estão se casalando? Geralmente a fêmea começa a botar a partir do sétimo dia após o início do acasalamento. Isso que me preocupa.. Ta com uns 5 a 6 dias. Ele nao deixa ela entrar no ninho, e ta la dentro como na foto.. Quando sai é pra comer e perseguir bastante ela, bicando.. Ja pensei em tirar o ninho. Ou espero pra ver se param? Ela coloca o ovo no chao da gaiola, ou segura dentro dela? Tenho medo dela ficar com o ovo preso :'( Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.