Jump to content

Gripe?


Camilla
Ir para a solução Resolvido por Shenna,

Posts Recomendados

Bom dia!!

Essa madrugada acordei com minha calopsita fazendo um barulho muito estranho, parecia que ela estava com o nariz muito congestionado, qnd eu tirei o pano da gaiola ela ainda espirrou. Na minha cidade está muito frio, coloquei ela para dormir no meu quarto por conta do frio. Será que ela está gripada?? Ela está comendo normalmente, as excretas ok.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução

Boa tarde Camila, consegue colocar fotos dela, para os amigos te ajudar? Eu sempre coloco cobertor nos dias frios em cima da gaiola, e não coloco próximo a janelas e nem correntes de ar, elas ficam em um corredor dentro de casa, só quando esta bem quente é que ponho elas para tomarem um solzinho, ou um ar.....

Link para compartilhar
Share on other sites

Aparentemente ela está normal, vai fazer 5 meses.

IMG_1668.PNG

 

Encontrei um vídeo no YouTube, a minha calopsita estava fazendo esse barulho de madrugada. Algumas pessoas falaram que poderia ser estresse, mas a única coisa que fiz fora do habitual foi cobrir a gaiola, não tenho costume de cobrir foi a primeira vez.

Link para compartilhar
Share on other sites

Calopsita não gripa. Geralmente elas espirram quando coçam o nariz, super normal... Se ela espirra várias vezes ao dia sem coçar o nariz, você deve procurar um veterinário e realizar exames na sua ave. Esse barulho é de calopsita filhote... Tenho uma com 3 meses que ainda faz esse barulho...

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...